Ir ao conteúdo

PLACA DE 800 CONTO ;)

d00b

Posts recomendados

Postado

GALERA, TÔ COM 800 REAIS NA MÃO E QUERIA COMPRAR UMA PLACA BOAAAA...

QUAL vocês ACHAM A MELHOR NESTE CASO?

MEU MICRO É UM P4 2.4GHZ 1GB DDR 333, PLACA MÃE ASUS ETC...

CONTO COM A AJUDA DE vocês :help:

VALEUUUUU

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por fcontato@07 de junho de 2005, 11:53

6600gt sem sombra de dúvida... e junta mais um pouquinho e compra uma boa fonte tb que você vai precisar...

Com certeza...

É o melhor custo/benefício dentro dessa faixa de preços estipulada. :joia:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por d00b@07 de junho de 2005, 12:46

Valeu...

Ah minha fonte é de 500w cara.. será q não aguenta?

Fala a marca dela que a gente já dirá se serve ou não... ;)

Postado

Te recomendo a EVGA 6800, mas compra na A1NetTrading.com pois você consegue esta por + ou - R$780,00 e a EVGA 6800GT sai por + ou - R$1080,00. O prazo deles é de 5 a 12 dias úteis.

Postado

Com certeza com essa grana (800,00) pegaria uma 6600GT, mas se voce puder colcoar mais uns 300,00 pegaria uma 6800. Porém, se sua fonte for uma 500W generica eu pegaria a diferença e comprava uma fonte melhor, uma de 350 ou 400W Real.

Postado
Postado Originalmente por Rosted@07 de junho de 2005, 16:50

Estou perguntando a marca da fonte para ver se aguenta...

Sobre as vgas, claro que você deve optar pela 6800 se quer maior desempenho.

a minha é uma thermaltake só q é de 480W o ##### q me vendeu o micro falo q era de 500w.. :(

Postado
Postado Originalmente por gibran88@07 de junho de 2005, 15:03

Te recomendo a EVGA 6800, mas compra na A1NetTrading.com pois você consegue esta por + ou - R$780,00 e a EVGA 6800GT sai por + ou - R$1080,00. O prazo deles é de 5 a 12 dias úteis.

só q sei lá... não confio muito neste site, num outro forum tem um tópico que vários caras falam que este site é furada... sei lá né...

vocês já compraram através dele?

valeu!!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por d00b@08 de junho de 2005, 10:55

só q sei lá... não confio muito neste site, num outro forum tem um tópico que vários caras falam que este site é furada... sei lá né...

vocês já compraram através dele?

valeu!!

Já comprei duas vezes com a A1 e agora estou esperando uma ultima compra que fiz, no valor de quase 1000 dolares, ou seja, não tenho receio algum em comprar com eles.

mais informações sobre a loja, consulte na seção de Recomendações os posts que tem por lá.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...