Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Alguem aqui sabe porque o chão fica cinza depois de mexer no "timecyc.dat"?

Tipo, se eu mudar os valores do "farclp" e "fogst" pra 3000 e 100 respectivamente (assim da pra ver longe pacas e ainda ficar com o fade pra azul legal), quando olho pra baixo q a camera fica tipo a do primeiro GTA ja feito, o chao fica cinza! completamente cinza.

Se eu olhar pra cima, volta ao normal. Pensei q quem fazia o chao ficar cinza era o "stream.ini", mas na verdade é eo "Timecyc.dat" mesm, fiz uns teste e descobri.

Bom se alguem souber uma solução bota ae. valeu

Em adição ah isso, me joguei daquele predio em forma de estrela q tem perto da casa do CJ (groove street) e quando fui abrir o paraquedas trava o jogo. acho q vou voltar a jogar com o timecyc original... pena q é um lixo pra ver longe.

Leitaonh, tenta reiniciar o comp e rodar o setup de novo. Se n funcionar, limpe as pastas temporarias do sistema (incluindo o cache do IE). Se n souber como fazer manualmente, eu recomendo usar um programa chamado CCleaner (http://www.ccleaner.com/) ele faz a limpeza com segurança pra você.

Ajuda ae galera, tem q ter alguem q saiba como eleminar esses glitches de timecyc modificados...

Postado

Pessoal, estou com um problema sério no GTA SA. Quando estou com o personagem ou com um carro, perco o controle dos mesmos, é como se ambos estivessem com os comandos para se moverem para a esquerda automaticamente e com isso não consigo direcioná-los para a esquerda. Já desinstalei e reisntalei o jogo, já desabilitei o mouse(acreditava que poseria ser o movimento automático do mesmo) mas NADA!:(

Socorro! Já estou pensando em mandar este game pra CDP!:angry:

Valeu!

Postado

Daee "threibaus" Eu estava com um problema semelhante ao seu, em que eu mirava para algum objeto e mira se direcionava automaticamente para o chão e ficava girando sem parar. Entrei em uma comunidade do orkut e achei a solução. Se você tiver JOYPAD (controle), basta trocar em OPTIONS para o joypad (em vez de mouse+teclado). Volte ao jogo e mire com o joypad em qualquer coisa. Após isso, troque novamente para o "mouse+teclado" que o problema se resolverá!! :D PROBLEMA: Preciso do "timecyc.dat" original (o que vem no jogo), pois baxei um MOD e não fiz o backup do arquivo original. valeu!

• Membro VIP
Postado
tive a ver uns videos na net sobre o gta san andreas..

i tem la manobras i isso..

exist algum programa para gravar o gta san andreas em video??

e urgent.. quero mesmo iss..

:help:

O Fraps. Ele grava não só o San Andreas, mas todos os jogos DirectX/OpenGL.

Postado
Daee "threibaus" Eu estava com um problema semelhante ao seu, em que eu mirava para algum objeto e mira se direcionava automaticamente para o chão e ficava girando sem parar. Entrei em uma comunidade do orkut e achei a solução. Se você tiver JOYPAD (controle), basta trocar em OPTIONS para o joypad (em vez de mouse+teclado). Volte ao jogo e mire com o joypad em qualquer coisa. Após isso, troque novamente para o "mouse+teclado" que o problema se resolverá!! :D PROBLEMA: Preciso do "timecyc.dat" original (o que vem no jogo), pois baxei um MOD e não fiz o backup do arquivo original. valeu!

Aee galeraa, na boa mesmo, to precisado do "timecyc.dat", é só questão de alguém (que tem o "timecyc.dat" sem nenhum MOD!!!) copiar e disponibilizar ae, se encontra na pasta C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas\data.

Ajudem ae, VALEUU :D:D

Postado

Meu Pc é Um

P4 - 3.06 GHz

HD 80MB - Samsung

Memoria 256MB RAM ddr

não entendo Muito de Placa de Video...então gostaria de Sugestoes Pra qual placa devo comprar que Rode Gta SA , Need 2.....

Tive uma MX 4000 - Rodava + com Lag..então vendi ela e Estava pesquisando uma ATI radeon 9600 pro 256MB 128 bits.......

Pretendo gastar so uns 300 Conto.....

Tenho + opções de placas nesse Valor¿¿¿

valeu

Postado

:mad:Não consigo passar dessa missão que tem que destruir os avioes em cima da loja zero, se alguem tiver alguma dica de como posso passar dessa missão eu agradeço.

Postado

Galera, eu to encalhado nequelas missões onde tem que fazer o carro "dançar" e em que eu danço, tem algum truque ou dica para completar elas?

Postado

Bom STEELFER, a dica que eu dou para você é a de mirar sempre onde aparece mais aviõezinhos juntos, não é difícil, mais você precisa treinar a mira, OK?

Bom xMtAx, você não precisa fazer certinho a fase dos low-riders, então eu aconselho você a fazer as sequências com uma certo tempo de diferença e quando os apertos ficarem mais juntos você pausar, concentrar e se preparar pra quando o combo parar, beleza?

Espero ter ajudado... Se errei as fases deem um toque aí, ou qualquer outra coisa...

Falou STEELFER, falou xMtAx ...

Postado

pablodunke eu consegui!!!!!!!!!!

Valeu pelo incentivo! Eu fui lá com força! Então hackiei o jogo e passei! aehauehauheaua

Mas falando sério, como eu faço o carro "dançar"? Eu não sei =/...

Postado

É o seguinte Saulo_GPU, ao instalar esse velocímetro, ele cria um atalho na área de trabalho. Se não foi criado, busque aonde você o instalou. Quando acha-lo, clique e o abra. Com ele já aberto clique em Load Mod. Apertando nesse botão {que alias está marcado no link}, irá carregar o GTA com o velocímetro.

Segundo caso: você já fez tudo isso, abriu o GTA pelo link descrito e não apareceu o velocímetro. Então você modificou um arquivo chamado d3d9.dll. Se você instalou outros mods, eles podem ter modificado esse arquivo, fazendo com que não funcione o velocímetro...

Ok Saulo_GPU, se não for isso responda, beleza? Falou e espero ter ajudado...

Postado
Galera, eu to encalhado nequelas missões onde tem que fazer o carro "dançar" e em que eu danço, tem algum truque ou dica para completar elas?

Cara na verdade é bem simples, se você prestar atenção na música... eu quando joguei esta fase fiquei acompanhando a batida com o pe.. (sério funciona) e sincroniza as setas com os "ataques" da melodia...

Espero ter ajudado..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...