Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

desculpem ser chata, mas eu não consigo passar a ultima missão do zero e empaquei na auto-escola. se eu enviar meu save, alguém passa pra mim e me devolve? :B

Postado

bom gente eu sou novo aqui no forum e não sei se estou postando no lugar certo mas ta ai: eu baixei um pack de modificaçao que modifica a vegetçao do jogo pra uma vegetaçao melhor e mais bem feita mas eu quero modificar só a grama sem mexer nas arvores alguem que entenda de gta me ajuda ae se vocês quiserem eu upo o pack no megaupload pra vocês analisarem os arquivos que vem dentro.

valeu pela atenção!

Postado

Opa, a questão de mods é muito delicada, se você fizer algo errado seu jogo não funcionará mais...

Por isso você deve ir no site onde baixou o mod e pedir informações lá.

Postado
Opa, a questão de mods é muito delicada, se você fizer algo errado seu jogo não funcionará mais...

Por isso você deve ir no site onde baixou o mod e pedir informações lá.

o problema é que o site que eu baixei não é nacional:unsure:

Postado
Boa tarde companheiros;

Não sei se minhas duvidas já foram postadas, mas vamos la:

Ta dureza passar aquela missão do Z, onde CJ esta em cima do telhado e tem q abater aqueles aviões vermelhos de brinquedo. Alguem conhece alguma maneira de facilitar a missão?

Outra q gostria de saber é como faço pra pegar os pacotes q estão nas quatro motos, se não me engano é uma missão daquele gigolo.

No mais, grato

pra missao do Z é só você fazer o codigo que faz o tempo ficar mais lento.

e o outro você tem q apertar L1 nos cara da moto:D

Postado

Dae, povo

olha só, terminei a missão "Just Bussiness - apenas negocios" e agora não tem mais icones para novas missoes, nem recebo ligações de ninguem.Ja fiquei um tempinho vadiando pra ver se alguem ligava, e nada...

Será q tem bug no jogo, ou eu tenho q fazer alguma coisa?

Abraços!

Postado

olá pessoal , vi o gta united ( uma modificação do san andreas ) percebi que é possivel modificar grande variedade de coisas no jogo .

Alguem sabe como mudar as "linhas" por onde os pedestres passam ?

Colocar os pedestres para passar em locais diferentes , por exemplo no meio da rua :lol: ??

se alguem tem ideia de como posso fazer essa modificação , compartilha ae:D

valeu

• 3 semanas depois...
Postado

Com a recém chegada do windows 7, os entusiastas do novo sistema da Microsoft podem se deparar com um erro ao instalar o GTA San Andreas neste novíssimo sistema Operacional. O erro é: ao tentar executar o arquivo de instalação (Setup.exe) o windows diz que "Setup.exe parou de funcionar" e depois disso nenhum sinal de vida do tal setup. Este erro é verídico aconteceu comigo mesmo :mad: , tudo que tens a fazer é clicar com o botão direito do mouse no arquivo setup.exe e desmarcar a opção "Somente Leitura", pelo menos meu problema foi resolvido assim.

Postado

funciona mas vou falar que por experiencia propria a proporção não fica boa,tipo, a imagem fica meio esticada horizontalmente ou comprimida verticalmente e fica meio estranho apesar de falar que suporta, comigo não consegui resolver

Postado

Eu tenho um grande problema neste jogo

Nao Grava, aparece a dizer "SAVE FAILED! THERE WAS AN ERROR WHILE SAVING THE CURRENT GAME. PLEASE CHECK YOUR SAVEGAME DIRECTORY AND TRY AGAIN"

Podem ajudar-me sff.

Postado

ja deu isso comigo, vai em meus documentos e delete a pasta dos saves(é claro você vai perder os saves) mas só assim resolveu, antes tenta reinstala o jogo, se não der ai sim você deleta os saves

Postado

Olá , pessoal .... eu preciso de uma ajuda de vocês :) , eu estou tendo um erro no gta sa ... quando eu instalo o gta começa a instalar mais de repente da um erro (E:data1.cab) mais antes a primeira vez quando eu fui instalar , deu instalei fiquei uns 2 anos jogando , mais até que um dia eu desinstalei e deixei uns 4 meses sem jogar e instalei muitos jogos e pá .... mais chegou um tempo que vi meu amigo jogando gta dai eu pensei ah vou instalar de novo nao foi mais , começou dar esse erro .... e tentei instalar outros jogos como .... css , gta sa ,gta vici city , e muitos ai .... e sempre dava o mesmo erro data1.cab .... nao sei porque :/ , mais antes eu instalei e foi e agora nao vai maiss nehum :(..... ai eu fui no Disco E: e tentei abrir o Winrar do Data1.cab , Data2.cab , Data3.cab , Data4.cab .... mais todos dao um erro quando eu cliko para abrir aparece isso ó >>>>( The Archive is Either In Unknown Format or Damaged)<<<<... Todas as data.cab da isso :/ ..... e se alguem puder me ajudarr eu vou fica Muiiiiiitooooo grattoooo. Qualquer Ajuda É Bem Vinda.

• 2 semanas depois...
Postado

opa galera, beleza?

procurei e nao achei respostas para o meu dilema, gostaira que vocês me ajudassem.

na missao Black Project, quando eu vou inicia-la, aparece o tiozinho sentado falando comigo, mas depois que acaba a cena e era para iniciar a missao, eu volto para a casa do aeroporto, e o esquema vermelho fica lá para eu iniciar a fase de novo, mas acontece isso novamente, sempre assim..

será que falta eu fazer alguma coisa? pois nao tem outra fase para eu passe, só tem essa aberta.

valeu

Postado

putz.. reinstalando eu vou perder todas as fases que ja passei??

ou tem como salvar as pasta onde o jogo salvo fica guardado e depois usar esse arquivo?

porque essa fase é a 75 :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...