Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

meu gta está bugado ele começa a carregar, aparece aquelas coisas talz nvidia coisas assim ai chega na parte que aparece uma imagem tipo varias fotinhas ai ele fecha do nada

meu pc é

AMD Sempronprocessador 3000+

1.60GHz , 1GB de RAM

o video nao sei mais acho q e onboard

Cara, vai estudar português que está fazendo falta.

O GTASA não roda em video onboard velho ( e o seu parece do tempo dos Athlon XP )

Se ele rodava antes e agora não roda mais, reinstale o jogo e/ou os drivers da placa-mãe.

Tô aqui é pra corrigir mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo amor de deus...penso humildimente para que alguem se tiver o save files do gta san adress GTA NEW MODEL ARMY e aquele pra tirar a cateira de avião mande pra o email [email protected], eu não agueto mas repiti aquilo foi o carnaval todinho...espero que alguem me ajude agradeço muito...:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconteceu uma desgraça comigo...jogar gta e e meu irmão no mesmo pc e el que começou apouco salvo o dele em cima do meu, e eu ja estava la na frente...ja tinha passado do zero...e agora o que faço...tem algum jeito de volta da onde parei ou vou ter que começa tudo de novo...

agradeçeria muito se alguem me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconteceu uma desgraça comigo...jogar gta e e meu irmão no mesmo pc e el que começou apouco salvo o dele em cima do meu, e eu ja estava la na frente...ja tinha passado do zero...e agora o que faço...tem algum jeito de volta da onde parei ou vou ter que começa tudo de novo...

agradeçeria muito se alguém me ajudar...

dá uns cascudos :) no seu irmão e diz pra ele cuidar mais na próxima... não tem o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei o gta hj e no começo do jogo quando estou para a casa do CJ, no momento em que esta próximo da casa o jogo da erro e fecha.

descrição do erro :

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: gta_sa.exe

Versão do Aplicativo: 0.0.0.0

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4270f18a

Nome do Módulo de Falhas: gta_sa.exe

Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4270f18a

Código de Exceção: c0000005

Deslocamento de Exceção: 000dfe92

Versão do sistema operacional: 6.0.6001.2.1.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: e1d2

Informações Adicionais 2: 5652a697a945fe80fbb442ff60899f10

Informações Adicionais 3: 39d9

Informações Adicionais 4: eb0403539b4bfd405b75929a52bb2cd1

eu estou usando o vista ultimate e ja tentei desativar prevenção de execução de dados mas nao adiantou, rodar em modo de compatibilidade tb não.

Já aconteceu isso com alguém ?

Existe solução ?

Athlon x2 5000+ 2GB DDR2 667 9500GT 512 MB DDR3 HD 160 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gbotta, eu dei uma pesquisada e em alguns pcs foi só baixar todas as atualizações do Windows Vista que o bug foi resolvido. Outras pessoas falam para apagar o arquivo gta_sa.set na pasta Meus Documentos\GTA San Andreas User Files (eu não recomendo, mais tente, se não der certo desinstale o jogo e instale de novo). Outros falam que basta reisntalar o jogo, só que quando desinstalar tem que apagar a pasta do jogo (C:\Program Files\Rockstar Games) para depois instalá-lo de novo. Tenta fazer uma dessas coisas. Não garanto nada, eu garanto mesmo é você ranca esse Windows Vista (acho ele horrível)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ae conhece?

Se conheçer aí vai, to com um problemão aqui no meu.Quando clico "Internet" no painel de baixo nada acontece, fica a tela branca sempre.E quando consigo add o IP de um server nunca conecta:confused:

Da sempre Server is not responding.Retrying.

alguem ae sabe de alguma configuaração ou outra coisa pra me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém ae conhece?

Se conheçer aí vai, to com um problemão aqui no meu.Quando clico "Internet" no painel de baixo nada acontece, fica a tela branca sempre.E quando consigo add o IP de um server nunca conecta:confused:

Da sempre Server is not responding.Retrying.

alguém ae sabe de alguma configuaração ou outra coisa pra me ajudar?

pode ser que o firewall ou o modem estejam bloqueando o GTA, aqui não tive problema e tem uns servers que são bem bons (ping menor que 300)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei gente, meu gta ta com aquele velho problema dos personagens transparentes, eu tava vendo nuns sites, que o ATI catalyst 4.9 concerta esse problema, mais eu n achei um site para fazer o download, pois os links sao antigos e nao funcionam mais, vocês sabem algum site ke tenha o ATI catalyst 4.9 para baixar???

Grato!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal.... Uso Windows Vista Ultimate e tenho GTA SA instalado, e eu queria ver nos carros como se fosse motorista (Sa Cam hack faz isso), beleza então. Baixei o Sa Cam Hack 1.2 e nao funcionou, da aquele erro que congela o programa, o desfoca e pede para encerrar ou procurar solução.

Ja fiz de tudo, mas alguem sabe de alguma dica, para que esse mprograma funcione no meu PC???

Muito Obrigado....

:jump::jump::jump:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!