Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

THUNDERBIRD NO EXCEL


gclm75

Posts recomendados

olá amigos!

mudei meu cliente de email no windowsxp,

agora é o thunderbird, na minha opinião o melhor do momento!!!

e o probleminha também do momento, o excel permite enviar as planilhas mesmo dentro do próprio, através do icone "destinatario do email" simbolizado por uma cartinha com bandeirinha vermelha.

quando voce clica nesse icone o excel abre um cabeçalho semelhante ao do outlook,

para encaminhar a planilha aberta... e ela vai realmente incorporada no email de tal forma que não é preciso abrir o anexo para ver o conteudo da planilha.

Agora com o thunderbird instalado o icone não aparece e mesmo acessando o icone no menu "ARQUIVO/enviar para/ destinatario de email" é aberta uma janela do thunderbird a parte e o arquivo vai anexado :-(

como posso resolver isso para que o excel trabalhe com a MAPI da mesma forma que faz com o outlook?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!