Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa-mãe nessa configuracao


DioH

Posts recomendados

aí!!

Seguinte, vou compra um pc novo (tudo), e estou optando por esta configuração, o q vocês acham? Vai ser um investimento pesado, e gostaria de ficar um bom tempo sem mexer.

ASUS EN6600GT GF 6600 TD 128MB AGP

AMD ATHLON 64 3200 939 BOX VENICE CORE

CHAINTECH VNF4-ULTRA

DDR PC3200 CORSAIR 1GB TWIN CAS2 2x512mb

HD MAXTOR SERIAL ATA 250GB 7200rpm

GABINETE CASEMALL SOLID SOLDIER (CAMUFLADO)

MONITOR "17 SAMSUNG 760MB TELA PLANA PRETO

FONTE SEVENTEAM 420BK 420W

to em duvida quanto ao gravador de cd to pensando entre o DVDRW/CDRW SONY DWD26A OEM ou o LG 4163B.

O q vocês acham?

vou comprar quase tudo na a1nettrading tirando monitor gabinete e fonte, vale a pena compra lá? Demora muito?

abraço

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, mano,

lg 4163, nunca deu problema, e acho que é mais barato que o sony; pelo menos aqui em são paulo (pena que vocês ai não tem a rua santa efigenia).

tudo la é mais barato.

só que é o seguinte. presta bem atenção: quando você tiver que abrir o leitor de dvd e limpar a lente( se você não entende de pc nem abra. só se você manja) limpe só com agua destilada. e deixe secar. vai dura muuuiiiiiito.

espero ter te ajudado. e a propósito, micrão você vai montar.

abraços.

se precisar de ajuda ja sabe fale com o super.

estou aqui para aprender com vocês e para ajudar no que puder.

valeeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DioH,

existe um erro de compatibilidade na sua configuração a chaintech vnf4-ultra tem slot pci-e, então você não poderá encaixar uma pv AGP...

eu faria o seguinte:

troca a vga por uma 6600GT pci-e, para compensar coloque um 3000+ venice...

se você tiver realmente dinheiro sobrandu pegue a Dfi- ultra-d como o Morpheus disse, o ruim é q ela custa pelo uns 200 reais a mais.

falou

-Fumiko-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVA configuração, Q Q vocês ACHAM?

DFI LANPARTY UT nF4 ULTRA-D

AMD ATHLON 64 3000 939 BOX VENICE CORE

ASUS EN6600GT GF 6600 GT 128MB PCI-E

HD MAXTOR SERIAL ATA 250GB 7200rpm

DDR PC3200 GEIL 1GB VALUE DUAL

ou

DDR PC3200 CORSAIR 1GB TWIN CAS2

a 2 memoria ta US$20 a mais q a Geil, sera q vale a pena paga esses 20 a mais?

Com essa configuração sao uns 40 dolares mais barato =] tá melhor?

Tudo na a1nettrading

abraço :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... eu to catando um p4 e tal, nem manjo das config em AMD, mas com relação a memória... eu to querendo levar pela A1nettrading (como você), uma DDR PC4400 Corsair 1GB (2x512) Twin CAS25.. e minha placa mãe é uma MSI 915P combo-fr (lembrando q essa placa é pra p4 3.2 lga775), dai no futuro do uma clockada legal por causa da memória boa que to querendo levar! só que n sei se to fazendo a coisa certa hehehe... se alguem aí puder dizer!! ;D

Alias, com relação a A1 eu to meio com medo de comprar lá, mas acho que vou acabar comprando =], pesquisa bem, mande varios e-mails, tire todas as suas duvidas depois ve se é bom levar lá ou não... e outra coisa, eu ia levar fonte de lá mas como fonte é muito pesado, frete sai caro e n compensa nada!!! monitor tb deve ser pesado, então pensa bem hein!!

abraços!

Editando: agora que li... você quer pegar as coisas mais pesadas pela A1! td errado =]

você tem q pegar as coisas leves, placa de video, placa-mãe compensa tb, mouse nem se fala!! pega coisa pesada aqui no Brasil! coisa leve pega de lá ;)

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DioH@12 de junho de 2005, 00:20

NOVA configuração, Q Q vocês ACHAM?

DFI LANPARTY UT nF4 ULTRA-D

AMD ATHLON 64 3000 939 BOX VENICE CORE

ASUS EN6600GT GF 6600 GT 128MB PCI-E

HD MAXTOR SERIAL ATA 250GB 7200rpm

DDR PC3200 GEIL 1GB VALUE DUAL

                              ou

DDR PC3200 CORSAIR 1GB TWIN CAS2

a 2 memoria ta US$20 a mais q a Geil, sera q vale a pena paga esses 20 a mais?

Com essa configuração sao uns 40 dolares mais barato =] melhor?

Tudo na a1nettrading

abraço :bandeira:

Quase perfeito, só falta a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... eu prefiro Corsair!! mas ve você ai =]

E Seventeam de 420 vai bem viu! Mas ó... minha situação igual a sua, e eu to com um ##### problema com relação a fonte! porque vai que mais pra frente eu ponha outro processador e uma outra placa de video, ambas juntas vão consumir muitos Watts e eu n sei se a Seventeam de 420 vai aguentar... No seu caso fmza, porque é um AMD e n consome tanto que nem um p4 prescott AHUEeaHU... então eu to querendo uma de 450 pra cima, o problema é que a partir de 420 W as fontes ficam muuuito caras!! tenho que pesquisar ainda =/

Mas é isso aí boas compras!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!