Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de ossilamento da memoria


pedro_hp

Posts recomendados

Gostaira de saber se alguem aqui sabe de algum programa para " testar " a minha memória. Isso começou a mais de 2 meses, parece que a memoria não consegue dar todo o seu desempenho, eu abro várias tarefas e não da mais aquele " barulho " de hd carregando, processador a mil e a memoria puxando.. parece que ela só consegue ser exigida as vezes. Não tenho outro pente para testar aqui, mas quando conseguir vou testar pra ve se é ela.. Alguem ai me indica algum programa ou sabe o que pode ser?

PS: Já formatei o pc mais de uma vez, não é erro de windows..

:help:

valeu aí :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora estou usando o pc bem normal, do nada parece que o mouse fica querendo " travar " você arrasta ele, ele VAI mas você ve que o pc n tá nromal.. abro jogos tarefas tudo normal, mas quando parece que para de da essa ossilada que volta ao normal melhoar 100%, muito estranho, será que é a memoria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor alguem me ajuda, alguma luz..

Agora simplesmente eu estava usando o pc se reiniciou sozinho, do NADA. quando foi carregar novamente ele se renicializou, eu não sei se é memoria, HD, placa mãe SEI LA o que QUE É!!

Tenho uma Ecs k7vmm

AMD athlon xp 2200+

memoria 256ddr 400 pc3200

DO nada eu estou usando qualquer tarefa, e o pc começa a ficar muito lento, como se eu tivesse com outra tarefa pesada sabe, o mous ecomeça a ficar lento, tudo.. não é erro de windows ou spyware pois eu já formatei duas vezes, ALGUEM ME INDICA ALGUM PROGRAMA PARA TESTAR MEMORIA OU QUALQUE OUTRA COISA? Estou desesperado não sei mais o que faço e qual o problema desse pc.

Se alguem puder ajudar valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!