Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Captura de video


vladimirrn

Posts recomendados

cara, to com o mesmo problema com a minha Gf4 Ti4200 VTD, coloquei  pra capturar do meu vídeocassete e aparece em preto e branco também..........a única vez que apareceu colorido foi a veiz que eu entrei pra no menu do meu vídeocassete, daí aparece a tela azul perfeita de fundo, e quando eu coloco pra reproduzir um filme ou um canal da minha TV a cabo fica preto e branco!!!! e não tem modos no Win productor de produzir em Fullscreen e não tem com mudar o padrão de reprodução de PAL pra NTSC só funciona no NTSC_M ou NTSC_MJ sei lá se tu encontrou alguma resposta me fala porque eu também estou com vontade de fazer funcionar, senão eu vou ter que comprar uma PL Pixel View

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí cara, consegui resolver o problema! pega o driver mais atualizado no site da nvidia (www.nvidia.com), é o 43.45 e o driver de captura atualizado la também. com isso voce vai ter a opcao de pegar pal-m e funciona direitinho! agora quanto a ficar full-screen eu também não consigo, acho que não tem jeito. falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!