Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon 64


Macabrus

Posts recomendados

Olha cara, ja to cançado. To querendo compra um micro novo, to entre um PENTIUM IV LGA 530J - 3.0GZ 1MB 800FSB ou um Atholn 64 3000 Venice 2.0 512kb (recomendado em outro topico), so que eu achei esse clock meio baixo pra um superprocessador estão comentado como esse, conforme opiniões e explicações passadas. Ja me falaram que a linha Prescott tem muito problema com relação à temperatura. Então, alguem que ja testou ou tem um dos processadores por favor me ajudem. O AMD seria uam boa opção, pois tb é mais barato. não tive nenhuma experiencia com um Athlon 64, então fica meio ######. Qual seria uma boa configuração com relação à placamae p/ o Amd. Tipo, ja dei uma lida sobre o assunto. Não tive boas experiencias com meu Durom, que esquentava como um frigideira. Antes de comprar, com certeza quero "experimentar" um Athlon 64. A principio iria pegar um P4, que sei que funciona. então sei la, se vocês poderem saciar minhas duvidas e receio com relação ao amd, valeu aí.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha meu, eu creio que vale muito mais a pena você adquirir um Atyhlon 64 em função ded seu desemepenho e seu preço... Não se preocupe em relação a temperatura, pois ele n akece quase nada, pelo que em benchmark akece até menos que os pentium 4 que atualmente ocuparam o lugar dos antigos athlon como frrgideras hehehe...

O futuro é 64 bits, então... Um processador ded 64 bits seria a melhor opção atualmente...

OK! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Macabrus@13 de junho de 2005, 16:56

tipo, que chipset funciona bem com atholn 64?

Qualquer um nForce, Via... o A64 trabalha com Hyper Transport e possui um controlador de memória embutido no próprio processador, os A64 não são tão dependentes do chipset como os Athlon XP eram, em relação ao clock os processadores AMD sempre tiveram clocks menores que os Intel por isso a AMD usa a PR ....+ para comparar seus processadores aos Intel P4, pode ficar tranquilo que um A64 3000+ Venice é superior ao P4 3.0GHz na maioria das aplicações, inclusive em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!