Ir ao conteúdo

NFSU 2 o que A RACHEL QUER?

alessandromuzell

Posts recomendados

Postado

AI PESSOAL, TO PASSANDO APERTO COM A "RACHEL"......ELA ME MANDOU UM MSN (ACHO QUE É ISSO MESMO) PEDINDO PRA EU COMPARECER NA "CONCESSIONÁRIA" E DEVOLVER PRA ELA O CARRO DELA.......JA NÃO SEI o que EU FAÇO....POIS CHEGUEI LA E NÃO ACONTECE NADA!!!!......JA CORRI EM TODAS AS CONCESSIONÁRIAS E NADA........JA PASSEI O STAGE 1,2 E 3 (COAL HARBOR) JA ESTA LIBERADA........MAIS o que DEVO FAZER......ESTOU COM 4 CARROS....01 PEUGEOT TUNADÃO, 01 GOLF LEGALZÃO UM INFINIT E TROQUEI O MEU AUDI PELO NISSAN IGUAL AO DO COMEÇO DO JOGO SÓ PARA DEVOLVER PRA ELA....MAIS NÃO CONSEGUI.........

QUEM SABE O SEGREDO DIGA AI PRA MIM.........VALEU,,,,,,,ABRAÇÃO PRA TODOS....

• Membro VIP
Postado

Cara...

Em primeiro lugar, você deveria ter postado isso no tópico fixo ali em cima...

Em segundo lugar, você não deveria postar com caixa alta. Isto de acordo com as regras do fórum é proibido.

Em terceiro lugar, se você tivesse procurado no tópico fixo você axaria a solução deste problema...

Bom, isso é um bug do jogo... Provavelmente bug da versão pirata ou da tradução...

Não me lembro da solução... Aconselho a você a procurar nos tópicos sobre NFSU 2 q com certeza você achará...

Abraços

• Membro VIP
Postado

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!