Ir ao conteúdo

quem quer aprender a consertar

leopcnet

Posts recomendados

Postado

Aqui é um bom começo va ja arrumando um biro ou uma mesa vellha pra transformar em bancada , va comprando as ferramentas certas e comece a por a mão na massa MAIS CUIDADO COM ENERGIA ELETRICA, va com calma

VISITE AQUI O Burgos ate vai lançar um dvd e é bom agente começar a apressar ele pois este dvd parece ser interessante ne eu tambem estou querendo entrar nesta area de manutençao eletrônica e estou sempre por aqui pescando heheheh , quem sober de artigos assim passa pra gente ai beleza :bandeira:

Postado

beleza, Leo...legal essa página.

Vou ver se regulo minha TV, ela está com um pouco de Zoom, ou seja, cortando as beiradas, acho q seja excesso de tensão.

[]s.

Postado

Oxe, cara, muito legal essa página!

Tenho três TVs quebradas (que não deixei jogar fora ainda.. hehe). Hum acho que vou dar uma estudada nelas...

Inclusive uma Telefunken muito véia que tá com problema no vertical (de novo).

Boa :-BEER

• 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!