Ir ao conteúdo

Microsoft word 2000

d2drummer

Posts recomendados

Postado

Ué o q sera q houve com o meu Word 2000, poxa quando vou abrir algum arquivo ele sai do programa sozinho !! já desinstalei e instalei + nada ! virus não pode ser prq uso o Norton 2002 atualizado ...

alguem ai sabe o q pode ser, ficarei grato obrigado

Postado

Q eu me lembre não, dificilmente instalo programas aqui, a não ser games etc, ai sim. o engraçado é q na hora q você entra no programa ele sai sozinho . . . não sei o q pode ser mesmo, sera q tem alguma coisa com o "Registro do Sistema" ? tem alguma coisa q c possa fazer lá ? c sabe ? alguem sabe ? valeu

Postado

Amigo,

Já tive um problema parecido no meu trabalho. Experimente fazer isso: iniciar/executar/winword. Isso repara o word de diversos tipos de problemas, deixando-o padrão.

Se isso não der certo me envie um e-mail: [email protected] que te passarei outra coisa p/ você tentar. Se der certo, me responda só p/ eu saber se isso também fubcionou p/ seu problema.

Falou !!!

Bruno

Postado

beleza Bruno, então cara, eu fiz o q você disse sobre o: "Winword" só q não fez nada, ele simplesmente entrou no programa só, + não reparou nada nada . . . e o problema continua, por favor c você souber como eu conserto ficarei super grato. Obrigado

Postado

d2drummer

Faz o seguinte.....Pegue de uma outra máquina que o office 2000 esteja funcionando bem o seguinte arquivo:  mso9.dll e sobreponha o mesmo arquivo existente em: C:/arquivos de programas/microsoft office/office.......Dê um boot na máquina e teste.....deve resolver

Postado

beleza Cgomes; então cara agora sim funcionou, + preciso ver c quando eu desligar o micro não ira voltar o problema, eu fiz aquilo q você falw: trocar o arquivo: MSO9.DLL depois entrei no Word e ele não fechou + !! hehehe + mesmo assim vou passar um Fdisk no meu HD, já to a muito tempo com esse Windows em atividade, ta com vários problemas já, não consigo abrir arquivos d video.AVI, na net não consigo ver as introduçao feito em Flashs etc . . . é assim mesmo, só preciso fazer um Backup dos 20Gb aqui hehehe vai ser complicado. + valeu ai cara Obrigado :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!