Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa trocar meu P4 2.8 HT Northwood e P4P800


Espartano

Posts recomendados

E aí pessoal!

É essa minha dúvida...se compensa eu fazer essa troca.

Vou ter aumento de desempenho em jogos? Os processadores são equivalentes?

É fácil fazer over em A64? Quero aumentar pra 3200+.

Como é o Windows 64? Dá uma melhorada no desempenho?

Eu faço bastante conversão de vídeo (pra gravar divx em DVD). E no p4 isso leva um tempinho (uma hora e meia, pra um filme de duas horas e pouco). Com o athlon vai levar mais tempo, menos, ou equivalente?

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Espartano@14 de junho de 2005, 11:56

E aí pessoal!

É essa minha dúvida...se compensa eu fazer essa troca.

Vou ter aumento de desempenho em jogos? Os processadores são equivalentes?

É fácil fazer over em A64? Quero  aumentar pra 3200+.

Como é o Windows 64? Dá uma melhorada no desempenho?

Eu faço bastante conversão de vídeo (pra gravar divx em DVD). E no p4 isso leva um tempinho (uma hora e meia, pra um filme de duas horas e pouco). Com o athlon vai levar mais tempo, menos, ou equivalente?

Valeu!!!!

Opa amigo..., com certeza terá um ganho a mais em desempenho com um K8 939P...., principalmente em JOGOS.....

Com OC acho que você consegue coloca-lo acima dos 3200+...., dependendo do núcleo ( Venice é louco para OC ).....

Por enquanto o S.O esta em fase beta..., mas não adianta usar apenas o sistema operacional de 64bits e programas de 32bits..., o cpu vai esta trabalhando como se fosse de 32bits normalmente.....

Não é por causa dos 64bits que o K8 é melhor.., mesmo por que tem P4 de 64bits também..., mas sim, pela sua tecnologia...., HTT e controlador de memória integrado além de outros recursos....

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Espartano@14 de junho de 2005, 10:56

E aí pessoal!

É essa minha dúvida...se compensa eu fazer essa troca.

Vou ter aumento de desempenho em jogos? Os processadores são equivalentes?

É fácil fazer over em A64? Quero  aumentar pra 3200+.

Como é o Windows 64? Dá uma melhorada no desempenho?

Eu faço bastante conversão de vídeo (pra gravar divx em DVD). E no p4 isso leva um tempinho (uma hora e meia, pra um filme de duas horas e pouco). Com o athlon vai levar mais tempo, menos, ou equivalente?

Valeu!!!!

Não tenha duvidas, o Venice vai ser muito melhor..

tem gente metendo facilmente 2.52.6ghz em um venice... sem aumentar vcore :blink:

o windows 64bits da uma melhorada no desempenho sim, é pouca coisa..

olha com certeza você pegando um venice vai dar para colocar ai para uns 3500+ 3800+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!