Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brothers in Arms


Anderson Cabrera

Posts recomendados

Olá a todos ...

Pessoal, gostaria de saber se esse jogo roda no meu micro !

Eu possuo um Atlhon xp 2000 com 1gb de memoria ram DDR 400 e uma placa de video geforce 4 mx 440 !

Como a maioria dos jogos atuais como o battlefield 2 e o medal of honor pacific assault já não rodam mais nesta placas MX´s da geforce, estou com receio de obter esse novo jogo e não rodar tb !!!

Alguém tem essa placa de video geforce 4 mx 440 8x rodando esse joguinho ?

valeu pela ajuda pessoal.

Abraços

Anderson Cabrera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com essa sua placa com certeza não roda. Brothers in arms usa e abusa do directx 9, cuja tecnologia sua placa não suporta. :muro:

Troca por uma Fx5200 q roda qualquer jogo (em baixas resoluções) sem tu ter um custo alto.

Ou parti pra jogos um pouco mais antigos, do mesmo genero:

Call of Duty e expansão

Medal of Honor (o primeiro)

Return do Castle Wolfestein

Vietcong

falou

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é !

O jeito é investir pesado em Placa de video !!

Ate rodo o Doom 3 com algumas restrições, o Desert Combat, Medal, Call entre outros no talo ... Mas os ultimos jogos lancados, ja não rodam mais no full ou simplesmente nem rodam ...

Tenho receio de comprar uma placa de video e ficar simplesmente alguns meses e não rodar mais os jogos ... E comprar um All Wonder da ATI não está no orçamento de qualquer um ...

Qual vocês indicariam ???

Mais uma vez, obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende de quanto tu quer gastar!

Uma Fx5200 q é barata, roda qualquer jogo, e até o final do ano e inicio do ano q vem ela vai dá conta tranquilo, com resoluções baixas é claro, mas ela tem suporte ao directx 9, ou seja, roda qualquer jogo, agora quando lançaram o Unreal novo lá, dai sim o troço vai pesa.

Eu tenho a Radeon9600xt, é uma otima placa, rodo qualquer jogo em alta resolução, no talo, menos os shooters em primeira pessoa, mas no resto, vai tranquilo.

All in Wonder não sei c vale a pena pelo custo x beneficio.

Depende de quanto tu é chato pra jogar, ou seja, se pra ti apenas rodar o jogo com baixa resolução já tá beleza, então compra uma fx5200 q tu vai t diversão por mtooo tempo, agora se tu é um pouco mais chato, pesquisa sobre placas tipo, fx5600, radeon9600 pro

q custam entre 350, 450 reais.

A melhor custo beneficio hoje é a Geforce 6600gt, mas dai esta entre uns 800 a 900 reais, mas é uma otima placa.

é aquele negocio, se tu tem grana, vale a pena investir em uma boa placa, porque ela com certeza vai valer a grana investida, como foi no meu caso.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¤ Sistema Requerido pelo Fabricante: PIII ou Athlon 1 GHz, 512 Mb RAM, Win XP/2000, 4 Gb de espaço no HD, placa de vídeo 3D c/ 32 Mb compatível c/ HT&L, DVD-ROM 4X.

¤ Sistema Sugerido pela GamesBrasil: Athlon XP 2.4+, 1 Gb RAM, placa de vídeo com 128 MB (Radeon X700 PRO ou GeForce 6600 GT), DVD-ROM 8x, placa de som da linha Creative Audigy.

fonte:http://www.gamesbrasil.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!