Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar router no XP - RESOLVIDO

wagros

Posts recomendados

Pessoal, não sei se estou postando no lugar certo, caso esteja errado por favor moderas movam o tópico ...

Meu problema é o seguinte, tenho Speedy e no meu computador antigo (Win 98) eu compartilhava a internet via Router (D-Link DI-524) sem problemas. Eu só ligava o cabo dele na minha placa de rede e a net já estava beleza (é logico que o router já estava configurado pra fazer a autenticação no Speedy)

Agora mudei de computador e instalei o XP e não tenho a mínima ideia de como fazer para usar o router. Meu micro não consegue se comunicar com ele.

Já tentei dar reset no router para ver se era problema de ter alguma segurança ativada bloqueando mas não deu.

Quando digito o IP dele 192.168.0.1 ele nem se comunica ...

Tirando o router e colocando o modem direto, consigo autenticar e navegar sossegado, portanto não é problema na placa de rede.

Peço a ajuda de vocês.

Att.

Wagner

OBRIGADO PELA AJUDA !!!! :(

O PROBLEMA ERA NA REDE ONBOARD DA DFI

COLOQUEI UMA OUTRA ATÉ DESCOBRIR O QUE HOUVE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!