Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AFF A LIXERA KEH EXCLUIR O WINDOWS!

elnoiadonzin

Posts recomendados

IAE galera beleza? :bandeira:

ou velho....to cabulado cum um problema que tá dando diretu no meu pc, mais espeficificamente no Windows XP Pro >>> Lixeira

Quando eu ligo o pc e deixo os programinha carrega e tal a Lixeira acusa estar cheia. Aí então eu abro-a e verifico que NÃO HÁ ARQUIVOS NA LIXEIRA. No entanto, a opção "Esvaziar Lixeira" está disponível (o que não ocorre quando ela está vazia), então eu clico nesta opção. O que aparece? "Tem certeza de que deseja excluir "WINDOWS" ? :wacko: AFFF VEI!!!!! Já to com esse problema faz uns 2 meses e ainda não consegui uma explicação aceitável (já me disseram de tudo: vírus, defeito no Windows, algum jogo que eu instalei, sites que eu acessei, mas nada que realmente explicasse o que ocorre em meu Windows XP....)

Pior que não dá coragem de excluir....vai que o Windows pára di funfá?

ALGUÉM MI AJUDA PLZ!!!! EU NÃO CONSIGO EXCLUIR MEUS ARQUIVOS SOSSEGADAMENTE HÁ 2 MESES!!!!!

:help: !

VALEU GALERA!! :palmas:

FLOWS

El Noiadonzin

MSN.: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me a resposta, mas eu madava exluir esta #####.

O meu começou a dar pau em pastas e perdi mais de 100CD´s completos.

O que que os sites que a gente navega tem a ver com isso?

É como dizerem que seu carro fundiu o motor porque a rua tem buraco, que lixo.

Desculpe-me de novo, mas o windows tem uns paus sem solução e que só ferram a gente.

Link para o comentário

Meu clicka em deletar, não tem como ele deletar o windows porque voce esta usando ele.

E não tenho certeza mais ja tentou ver se não tem nenhuma pasta oculpa dentro da lixeira.

Vai em opções de pastas e habilita pastas ocultas e ve lá se não tem nada.

Affe veio não tem como deletar o windows com voce usando ele.

Link para o comentário

elnoiadonzin, eu estou achando que o ícone da Lixeira é que está trocado! Por um motivo qualquer o ícone da Lixeira (vazia) foi trocado pelo Lixeira (cheia).

Vá até o Painel de Controle e abra Vídeo. Veja Área de trabalho. Abra Personalizar área de trabalho. Nesse local você poderá Alterar ícones ou também Restaurar padrão...

Espero que seja esse o problema!

B)

Link para o comentário

Iae galera! :bandeira:

ou vei antes de mais nada valeu pela ajuda até q enfim eu achei um lugar q respondesse o q eu pergunto.... :P

Fiz o que o diablo20 flow pra mim faze: mandei a lixeira exibir arquivos ocultos, mas não apareceu nada...

Daih eu fiz o que o fragoso flo pra mim faze: vi se o ícone não estava trocado..e realmente estava tudo nos conformis

aí...mi inspirando no diablo20, tomei coragem e mandei excluir.....não aconteceu nada....daih fiquei aliviado

só q quando reiniciei o pc...a lixeira estava cheia de novo.....o WINDOWS apareceu de novo na lixeira..imposivel porque se eli tivesse na lixera eli não estaria funfando...

Pelo menos eu sei que posso excluir o WINDOWS... :D

Agora to tentando axah uma forma de parah de aparece a lixeira cheia quando reinicia o pc...se alguém tiver sugestoes...serão bem recebidas

valeu pela ajuda pessoal!! :joia:

FLWS

El Noiadonzin

Link para o comentário

Postado Originalmente por josemelo@18 de junho de 2005, 20:08

Talvez a reparação da lixeira possa resolver o problema. Aplique o fix abaixo:

Replace/Repair the Recycle Bin in Windows XP

:D Isso tb podi conserta outros problemas com a lixeira? porque eu tenho um amigo q a lixeira dele tb tá loca...pareci que quando eli exclui alguma coisa ela não vai pra lixeira (e aquela opção de "não enviar para a lixeira e remover automaticamente os arquivos" está desmarcada)

será q funciona?? :D

valeu pela dica!

El Noiadonzin :P

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!