Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dois problemas (com EPSON e HP)

Posts recomendados

:help: Olá pessoal!

Estou escrevendo para saber se existe alguém que possa me ajudar em dois problemas curiosos:

1º Tenho uma HP PHOTOSMART 7260 (USB) nova que funciona quase que perfeitamente. O problema acontece quando ela é desligada durante uma sessão do Windows XP. A conexão com a impressora cai e não consigo restabelecê-la por mais que tente, a não ser reiniciando a máquina (PC). Quando desligo a impressora o Windows me avisa que houve perda de conexão e exibe um assitente de reconexão que não consegue restabelecê-la. Já verifiquei os controladores USB do Windows e aparentemente tudo OK. O que poderá resolver este problema? Inclusive já liguei para o suporte da HP e adivinhem...não resolveu nada! :sne:

2º Minha irmã adquiriu recentemente uma multifuncional EPSON CX4500 (USB) que não funcionava de jeito nenhum na máquina dela que aliás era bem fraquinha (ultrapassada). Não conseguia fazer o Windows XP detectá-la, apesar de conseguir ligá-la e fazer as funções de copiadora e leitora de cartões de memória de câmeras digitais. Quando tentava imprimir alguma coisa de um aplicativo o Windows apresentava o SPOOL se esvaziando com se ela estivesse mandando o trabalho para a impressora e esta estivesse imprimindo, mas nada acontecia. Estes dias ela comprou uma máquina de respeito (P4 2.4Ghz, 256MB, 40GB, 128 de vídeo, MB INTEL D865PERL, etc) e acerditei que após este upgrade não haveria problema! Me enganei! Ela além de não ser detectada pelo Windows XP Pro, não consigo nem ligá-la (o que antes acontecia com o PC bicheira). :muro:

PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!! :help::help::help:

Obrigado :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!