Ir ao conteúdo

Dois problemas (com EPSON e HP)

Posts recomendados

Postado

:help: Olá pessoal!

Estou escrevendo para saber se existe alguém que possa me ajudar em dois problemas curiosos:

1º Tenho uma HP PHOTOSMART 7260 (USB) nova que funciona quase que perfeitamente. O problema acontece quando ela é desligada durante uma sessão do Windows XP. A conexão com a impressora cai e não consigo restabelecê-la por mais que tente, a não ser reiniciando a máquina (PC). Quando desligo a impressora o Windows me avisa que houve perda de conexão e exibe um assitente de reconexão que não consegue restabelecê-la. Já verifiquei os controladores USB do Windows e aparentemente tudo OK. O que poderá resolver este problema? Inclusive já liguei para o suporte da HP e adivinhem...não resolveu nada! :sne:

2º Minha irmã adquiriu recentemente uma multifuncional EPSON CX4500 (USB) que não funcionava de jeito nenhum na máquina dela que aliás era bem fraquinha (ultrapassada). Não conseguia fazer o Windows XP detectá-la, apesar de conseguir ligá-la e fazer as funções de copiadora e leitora de cartões de memória de câmeras digitais. Quando tentava imprimir alguma coisa de um aplicativo o Windows apresentava o SPOOL se esvaziando com se ela estivesse mandando o trabalho para a impressora e esta estivesse imprimindo, mas nada acontecia. Estes dias ela comprou uma máquina de respeito (P4 2.4Ghz, 256MB, 40GB, 128 de vídeo, MB INTEL D865PERL, etc) e acerditei que após este upgrade não haveria problema! Me enganei! Ela além de não ser detectada pelo Windows XP Pro, não consigo nem ligá-la (o que antes acontecia com o PC bicheira). :muro:

PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!! :help::help::help:

Obrigado :wacko:

• 2 semanas depois...
Postado

você ta instalando num notebook? Se for, não tem nada a ver com o gerenciamento de energia daporta usb?

Tem conflitos? Usb com driver atualizado? Windows tem service pack 2? Algo mais nas portas usb? Só no seu computador que rola isso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!