Ir ao conteúdo

Meu pc esta travando

charme_vr

Posts recomendados

Postado

Meu problema é o seguinte,

Meu PC apos passar um tempo de ligado, começa um barulho e ele trava não consigo mexer o mouse nem teclado, do nada ele pára.....e quando tento ligar de novo ele trava ja na tela inicial. a tela fica parada e so consigo desligar na fonte,

Ja tirei as placas de rede e modem pois me falaram que as vezes podia ser elas e não adiantou nada o que devo fazer?

Por favor ajudem -me....

Postado

Caro Colega,

Pelo jeito o barulho é do cooler que está querendo pifar, e o travamento é por causa do aquecimento do processador.

E enquanto ele não esfria legal, não adianta religar em seguida que ele trava de cara.

Se deixar assim, você perde o processador.

Troque logo o cooler que já vem com o dissipador e a pasta térmica.

Bom Conserto!

Postado
Postado Originalmente por charme_vr@18 de junho de 2005, 17:29

Meu problema é o seguinte,

Meu PC apos passar um tempo de ligado, começa um barulho e  ele trava não consigo mexer o mouse nem teclado, do nada ele pára.....e quando tento ligar de novo ele trava ja na tela inicial. a tela fica parada e so consigo desligar na fonte,

Ja tirei as placas de rede e modem pois me falaram que as vezes podia ser elas e não adiantou nada o que devo fazer?

Por favor ajudem -me....

Verifica se não tem nada "encostando" no cooler. Às vezes qualquer "fiozinho" pode ocasionar tal problema de travamento. Siga as dicas de nosso amigo anterior.

Postado
Postado Originalmente por Dj Rayke@20 de junho de 2005, 16:13

Concordo com os colegas, acho que você deve trocar esse cooler já...

Meu processador em um Pentium III 500 MHZ e ele não tem cooler pois seu encaixe é de Slot....por isso não tem como trocar o cooler...como devo proceder?

Postado

Tem cooler sim cara, você ta usando sem o cooler? é um cooler antigo, parecido com os de HD, não sei se você vai achar por ai fácil pra vender, mas tenta mercado livre q deve ter. Resolve isso rápido senao vai perder teu processador.

Postado
Postado Originalmente por charme_vr@20 de junho de 2005, 20:33

Meu processador em um Pentium III 500 MHZ e ele não tem cooler pois seu encaixe é de Slot....por isso  não tem como trocar o cooler...como devo proceder?

Seguinte: seu processador é modelo para Slot1. Existe cooler para ele sim, pode ser que não esteja instalado. Basta comprar cooler para processadores Slot1... Parece que sua placa-mãe é uma M748...

Boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...