Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usrobotic nao detectada


Visitante

Posts recomendados

comprei 2 Usrbotics modelo 3095, na qual não foram detectadas nenhuma pelo meu ruindows98... tenho um celerom 333mhz, placa-mãe m748MR. já testei um outros pcs, mas também não foram detectadas. testei também em um P3. placa-mãe Intel. sei la o q.. mas la detectou as 2. não sei o q pode ta acontecendo... Help me por favor......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um causo meio que complicado mas vamos lá...

baixe o programa hwinfo para dos no site www.hwinfo.com, ele vai ajuda-lo muito, verifique a ocupaçao dos irqs se ele aparecer no meio provavelmente será conflito de software.

suponho que na tela do post (aquela que quando o pc liga mostra todas as especificações dele) esteja aparecendo como comunication device ou i/o port device, se existir um modem onboard desabilite-o, desabilite tambem as portas seriais pois elas podem estar dando conflito, isso vai desabilitar seu mouse tambem se ele for serial então é bom que você saiba usar pc sem mouse.

reinicie em modo de segurança e verifique se não existe nenhum drive de modem encalhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola eu já passei por uma caso semelhante, mais era apenas com com 1 modem usr e a p.mae era Soyo.

A placa-mãe possuia 5 slots pci, e eu estava tentando colocar o modem nos slots do meio: do 1...3 considerando que a contagem começa em 0 (zero) .

O que eu descobri: o que modem so foi detectado quando eu coloquei no slot 0(zero) ou no 4(ultimo slot).

não sei porque isso mais so sei que funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Guilhermelm@17 Ago. 2002,03:37

comprei 2 Usrbotics modelo 3095, na qual não foram detectadas nenhuma pelo meu ruindows98... tenho um celerom 333mhz, placa-mãe m748MR. já testei um outros pcs, mas também não foram detectadas. testei também em um P3. placa-mãe Intel. sei la o q.. mas la detectou as 2. não sei o q pode ta acontecendo... Help me por favor......

Cheque se as duas estão em conflito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!