Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX5200 com mems 4ns


Cassio182

Posts recomendados

e aí galera beleza!!!

sou novo aqui no fórum :D....

tenho (no meu outro cpu) uma FX5200 128Mb 64bits q veio de fábrica com clocks 250/286 (não sei porquê) e com um cooler pequeno... quando fiz um over pra 270/400 ela ficou estavel mas quando aumentei o clock da gpu pra 275 começou a aparecer artefatos na tela :angry: ... não é muito pouco 270???

outra coisa, descobri q minhas mem são 4ns :zoio: !!!! Significa q posso aumetar mais os clock das mems????

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Fumiko....

fiz varios testes enquanto aumentava e cheguei à 270/450, aumentando os clocks através do forceware da própria Nvidia, só q ele não me deixou aumentar mais q isso.... :tantan: será q é porque chegou ao limite da placa ou por causa do próprio drive?!?!?!?!?

Obs.: No seletor de quantidade de Mhz tinha a opção de aumentar, mas quando escolhia um clock maior aparecia uma mensagem dizendo q não poderia testar naquela freqüência!!!

Vai sabê!!!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha FX5200 256mb 128bit XFX ta com 500mhz nas memo, mas não tenho nem ideia de quantos ns ela é, só sei q ela aguenta bem, sem problemas,mas eu vou coloca só uns dissipador de processador nela, sem o cooler talvez, ou com o cooler junto, ai vai da pra aumenta muito mais :devil:

Alguem ja colocou cooler de processador nas memo?qual foi o processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_FCP_, para saber qnts ns são as mems você tem q ver o numero q está inscrito em cima das mems, tipo um número de série... daí posta aqui q nós te falamos!!

Como a minha 5200 não tem termômetro tive q fazer a verificação com o dedômetro :P e pecebi q elas não estavam nem um pouco quentes à 450MHz (tavam à temperatura do ambiente)!!! Por isso imagino q da pra tentar colocar bem mais over nelas.... só vou precisar desse power strip, onde eu acho ele????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a bom, então por isso q elas estão "normal" a 500mhz, eu vou consegui uns cooler de processador com um amigo meu e vou coloca ali, mas não sei se eu posso coloca o cooler com o ventilador emcima das memo, ou se eu só posso coloca o dissipador

Alguem sabe se eu posso faze isso?

E aqui eu vou te um problema porque hoje, no iverno, a temperatura é de 10ºC o normal, eu acho q vai esfria um pouco mais ainda, chega a faze 0ºC aqui, mas no verão é muito quente, não tenho ideia de temperatura, mas deve se emtorno de 30 e pokos graus. Por isso q eu quero coloca osa dissipadores com os cooler.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o power strip e coloquei as mem em 480MHz, e para minha surpresa começou a aparecer artefatos na tela do próprio windows!!!! :ahh:

e quando verifiquei a temperatura das mems elas não estavam quentes, no max mornas.... :huh:

vai entender.... mems de 4ns q não chegam a 500MHz :tantan:

agora não entendo mais nada... hehehe

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por Cassio182@27 de junho de 2005, 09:02

Baixei o power strip e coloquei as mem em 480MHz, e para minha surpresa começou a aparecer artefatos na tela do próprio windows!!!! :ahh:

e quando verifiquei a temperatura das mems elas não estavam quentes, no max mornas.... :huh:

vai entender.... mems de 4ns q não chegam a 500MHz :tantan:

agora não entendo mais nada... hehehe

falou

É estranho mesmo porque a minha Radeon 9100 tem memos de 4ns, que rodam tranquilo a 500MHz. :tantan:

Vai ver os chips são limitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...