Ir ao conteúdo

formatação


Jose Pedro de Oliveira Jr

Posts recomendados

Postado

não consigo formatar meu hd (samsung, ata driver, 40G), problema! Quando tento instalar o win98SE o programa acusa erro e não consegue indentificar e muito menos formatar a unidade c:, e aí o que eu faço? JÁ tentei formatar pelo programa de formatação que vem junto com o cd do linux mandrake 8.0 e nada não tenho exito, GALERA POR FAVOR AJUDEM!

A sim quem puder fornecer um linux Kurumin pra mim agradeço muito ultima versão é claro! levei azar o que eu usava para estudar rachou e não conseguir instalar o Madrake que deu toda essa ZICA no meu HD!

valeu!! :aranha: PSICO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!