Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
deepneo esse " BF3" é o chamado battlefield Bad Company que só está disponivel para playstation 3 e Xbox 360°.Mas quando sair para pc que estejamos preparados com um pc fodástico !

Segue um trailer do BF B-Company.

YouTube - Battlefield: Bad Company

então DESBRA o bad company é muito ****,ta pra nascer um cara ki tenha mais vontade de jogah esse jogo do ki eu,só nao compro um PS3 porque prefiro investir em pc,mas vontando ao assunto BF3 PRA PC ainda nao tem data de lançamento,uma informaçaozinha se kér???

Achei essa foto falando http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=63591&stc=1&d=1231128352ki seria do BF3 o que vocês acham???

post-264392-13884949806373_thumb.jpg

Postado

Opa, pera lá pessoal... O BF Bad Company não é o BF 3. O Bad Company é exclusivo pra console.

Aliás, eu quero que ele se exploda porque jogar Battlefield com um lixo de joystick é o cúmulo, hehe.

O BF3, só a EA sabe quando sera lançado. Só espero que não venha excessivamente bugado.

Postado

é cara.. n deu...resetei o modem e continua dando a merma *****

por favor me ajudem com isso... se tiver mais alguma solução posta aqui.. porque ja tentei de tudo =/

eu quando vou mexer no gamespy..faço o registro etc, mas na hora de logar n sei o q acontece mas o campo de colocar id e etc n da pra escrever nada .. tem 1 setinha pra selecionar mas n tem nada tb...

malz eu nunca mexi em gamespy... por favor me ajudem de boa mesmo quero mt jogar

e ocorre o mesmo problema no bf 1942.. comprei original junto cm o 2 colletion... eu coloquei a versao 1.6b sei la..

ai quando vou procurar nenhum server aparece..

por favor alguem me ajude a encontrar a solução pro meu erro

tanto no bf 2 colletion quanto no bf 1942 da pra jogar single player, mas comprei pra jogar online só..

no bf 1942 n aparece nenhum server...

e no bf 2 fala "the server has refused the connection".. ja ate resetei o modem..

por favor me ajudem ae galera

valeu

Postado
é cara.. n deu...resetei o modem e continua dando a merma *****

por favor me ajudem com isso... se tiver mais alguma solução posta aqui.. porque ja tentei de tudo =/

eu quando vou mexer no gamespy..faço o registro etc, mas na hora de logar n sei o q acontece mas o campo de colocar id e etc n da pra escrever nada .. tem 1 setinha pra selecionar mas n tem nada tb...

malz eu nunca mexi em gamespy... por favor me ajudem de boa mesmo quero mt jogar

e ocorre o mesmo problema no bf 1942.. comprei original junto cm o 2 colletion... eu coloquei a versao 1.6b sei la..

ai quando vou procurar nenhum server aparece..

por favor alguem me ajude a encontrar a solução pro meu erro

tanto no bf 2 colletion quanto no bf 1942 da pra jogar single player, mas comprei pra jogar online só..

no bf 1942 n aparece nenhum server...

e no bf 2 fala "the server has refused the connection".. ja ate resetei o modem..

por favor me ajudem ae galera

valeu

Cara quem jogah pelo gamespy???

Eu pessoalmente nem mexo nisso ae e jogo BF2 todo dia desde 2006,as vzs da pau mas resolvo rapidao,tipo quando for jogar on-line desative seu antivirius porque no meu caso estava sendo kikado pelo punkbuster,agora no seu caso intala de novo seu jogo e esquece esse tal de gamespy,tenho qse certeza ki vai rodah legal,agora no caso de nao aparecer servers as vzs é normal,bf1942 qse ninguem jogah mais,tinha dias que só encontrava 7server coisa que no começo era mais de 500,hj nem sei nem jogo mais...

Postado
Dica pra galera que curte BF2, comprei pra um amigo de presente o BF2 complete collection e paguei 37 reais pelo ebay, quem tiver cartao de credito internacional é uma boa ;)

Tá brincando??? R$ 40 (arredondando) no BF2? De graça...

Boa dica!

Só uma pergunta: chegou direitinho?

Postado
Tá brincando??? R$ 40 (arredondando) no BF2? De graça...

Boa dica!

Só uma pergunta: chegou direitinho?

eu ja comprei 3 vezes o bf2 complete collection, pra mim e para 2 colegas, demorou 20 dias media, mas chegou normalmente, só ter cartão de credito internacional e conta no paypal

PS: o ultimo paguei 37 reais

Postado
eu já comprei 3 vezes o bf2 complete collection, pra mim e para 2 colegas, demorou 20 dias media, mas chegou normalmente, só ter cartão de credito internacional e conta no paypal

PS: o ultimo paguei 37 reais

Bom saber. Vou passar a comprar por lá tb.

Valeu. :)

Postado

Mais uma dor de cabeça aqui!!

Agora nao consigo me manter on-line! Fico uns 2min e sou kickado!

"PunkBuster kicked player bOiV8 (for 0 minutes)...this PBServer Requires (A1392C2 . 150) - error loading PBCL"

Alguem sabe o q pode ser?

Eu desistalei e reinstalei o BF2 porque nao tava conseguindo nem entrar com minha conta no começo do jogo. E agora ta dando isso!

Postado
Dica pra galera que curte BF2, comprei pra um amigo de presente o BF2 complete collection e paguei 37 reais pelo ebay, quem tiver cartao de credito internacional é uma boa ;)

também achei essa sua atitude muito boa e válida, isso sem falar que quem começa só passa raiva quando entra online sem conhece ninguém no jogo. só leva bala até aprender a jogar em squads e como se portar no jogo. pelo menos assim você dá de presente para um amigo conhecido e juntos jogam e podem se divertir no jogo, mesmo levando bala.

Postado
Mais uma dor de cabeça aqui!!

Agora nao consigo me manter on-line! Fico uns 2min e sou kickado!

"PunkBuster kicked player bOiV8 (for 0 minutes)...this PBServer Requires (A1392C2 . 150) - error loading PBCL"

alguém sabe o q pode ser?

Eu desistalei e reinstalei o BF2 porque nao tava conseguindo nem entrar com minha conta no começo do jogo. E agora está dando isso!

Esse erro eu ainda não tenho na minha enorme coleção de erros do lixo do Punkbuster...

Fala sério, deveria ter um jeito da gente não ser obrigado a ficar a mercê dos erros desse programa ridículo.

De qlr forma, geralmente eu consigo resolver os meu frequentes problemas com o Punkbuster de 2 formas:

1 - Entrando nessa área do site da Evenbalance ( http://www.evenbalance.com/index.php?page=dl-bf2.php ) e atualizando o PB manualmente. Pra isso basta você clicar com o botão direito em cima do link "For Players" e depois clicar em "salvar destino como...". Aí você salva dentro da pasta "PB" que fica dentro da pasta do BF2.

2 - Baixe o "pbsvc.exe" ( http://www.evenbalance.com/downloads/pbsvc/pbsvc.exe ), coloque ele dentro da pasta PB do BF2 e reinstale o Punkbuster.

Costuma dar certo fazendo isso que eu falei.

Postado

ae gamerman o nosso amigo danelon esta certissimo ate dois dias atras estava do mesmo jeito ki você num dava 2minutos e kick,fiz esse procedimento que danelon falou e parou de dar erro,so que esse pbsvc é diferente do que eu tinha nao sei se no seu caso tbem é,mas nesse abre uma caixa e lá dentro tem uma lista de jogos que você add,bem diferente do que eu tinha,vai na dica do danelon que vai funfah!!!!!!!!!!

Postado
também achei essa sua atitude muito boa e válida, isso sem falar que quem começa só passa raiva quando entra online sem conhece ninguém no jogo. só leva bala até aprender a jogar em squads e como se portar no jogo. pelo menos assim você dá de presente para um amigo conhecido e juntos jogam e podem se divertir no jogo, mesmo levando bala.

Isso mesmo, eu montava um squad e ja jogava com meus amigos, é bom que tem uma cooperação entre amigos e o jogo é bem mais legal assim, e também apanhamos muito jontos até aprender alguma coisinha ahsuhasuhasuash

outra coisa legal é usar o xfire, me add la metallikidsp ou então breno.metallica

Postado

estou com uma duvida pessoal ?

no momento estou como Sargento e tipo ja tive oportunidade de abrir 3 armas (Sniper, Medico, Spec Ops), mas percebi uma coisa que nao da pra você por exemplo : abrir (no caso) 1 de Sniper e as 2 de medico, eu acho que tenque abrir todas as primeiras armas unlock pra depois abrir as segundas.

Estou correto ou foi falha minha ?

Postado
Esse erro eu ainda não tenho na minha enorme coleção de erros do lixo do Punkbuster...

Fala sério, deveria ter um jeito da gente não ser obrigado a ficar a mercê dos erros desse programa ridículo.

De qlr forma, geralmente eu consigo resolver os meu frequentes problemas com o Punkbuster de 2 formas:

1 - Entrando nessa área do site da Evenbalance ( http://www.evenbalance.com/index.php?page=dl-bf2.php ) e atualizando o PB manualmente. Pra isso basta você clicar com o botão direito em cima do link "For Players" e depois clicar em "salvar destino como...". Aí você salva dentro da pasta "PB" que fica dentro da pasta do BF2.

2 - Baixe o "pbsvc.exe" ( http://www.evenbalance.com/downloads/pbsvc/pbsvc.exe ), coloque ele dentro da pasta PB do BF2 e reinstale o Punkbuster.

Costuma dar certo fazendo isso que eu falei.

valeu Danelon!!

A galera no BF2Brasil tinha respondido no mesmo dia, e foi isso mesmo q eu tive q fazer, atualizar o Pb!

:rolleyes:

Postado

voce está correto angelocsi tem uma ordem para desbloquear , para eu chegar na MP5 do engenheiro tive de desravar aquela outra do engenheiro ,tem uma ordem sim .

Postado

Eu tenho uma placa de vídeo Radeon 9200, a qual não é compativel com o BF2, mas o _RAZIEL_ disse que se pode baixar um Mod pra poder rodar, se alguém souber.. me diz onde tá pra eu poder jogar! to desesperado!!

Postado

Não existe isso meu baixar mapa multi e aparecer single !

você baixa um mapa ele aparecera para o SINGLE tanto para o MUlT

Ai depende se algum servidor estiver usando o mapa que você baixou você poderá jogar no servidor pois você tera o mapa que esle está usando beleza !

Espero ter esclarecido ;)

Postado

oi pessoal, instalei o battlefield 2 faz alguns dias ate ontem rodava normal ate que hoje quando fui jogar no modo multiplayer (depois testei no single) ele deu problema, quando ele entra na tela do jogo que aparece as armas e o mapa trava o mouse e o teclado in-game porque se eu dou um ctrl alt delete, abre o desktop sem problemas com o mouse também funcionando.

espero que me ajudem

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...