Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 2 - Tópico oficial


_RAZIEL_

Posts recomendados

Desbra, acesse essa página > http://www.evenbalance.com/index.php?page=dl-bf2.php

Procure ali em cima, logo abaixo de " PunkBuster (BF2) Security Files ". Clique com o botão direito no link " For Players " e depois clique em " Salvar destino como...". Salve isso dentro da pasta "pb" que fica no diretório do jogo.

Pronto, o lixo do Punkbuster tá atualizado. Mas isso não significa que seus problemas com ele irão acabar. Teve uma época em que eu tinha que fazer isso toda vez que iniciasse o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desbra, acesse essa página > http://www.evenbalance.com/index.php?page=dl-bf2.php

Procure ali em cima, logo abaixo de " PunkBuster (BF2) Security Files ". Clique com o botão direito no link " For Players " e depois clique em " Salvar destino como...". Salve isso dentro da pasta "pb" que fica no diretório do jogo.

Pronto, o lixo do Punkbuster tá atualizado. Mas isso não significa que seus problemas com ele irão acabar. Teve uma época em que eu tinha que fazer isso toda vez que iniciasse o jogo.

só complementando depois tem dar um clique no executável dentro da pasta pb e seguir o roteiro senão não atualiza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só complementando depois tem dar um clique no executável dentro da pasta pb e seguir o roteiro senão não atualiza.

ahhhhhhhhh não vocês fazem diferente. eu faço assim:

entro no link http://www.evenbalance.com/index.php depois escolho o jogo e em seguida download. depois cliquava em pbsetup e escolhia esse executavél http://websec.evenbalance.com/downloader/download.php?file=1 e salvar na pasta pb.

seguindo o tutorial que não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gamerman, não tem que executar nada não. Ele atualiza automaticamente quando você entra num servidor. É só salvar aquele arquivo HTML na pasta "pb" mesmo.

PunkBuster é projetado para a atualização automática durante o jogo propriamente dito. PBSetup é o método mais fácil de atualizar manualmente PunkBuster para a maioria dos usuários (jogadores e administradores). Nenhum dos metodos está errado! como no seu caso a atualização é feita caso esteja tendo problemas com o pb você salva o arquivo e ele atualiza automáticamente assim que entra no servidor ou carrega o jogo.

Pois é Danelon eu uso esse utilitário pra fazer atualizações manuais diferente doque faz. Nunca fiz seguindo o que disse, mas qualquer hora vou fazer. Como disse você salva na pasta pb e deixa que ele próprio salve ficando automático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é Danelon eu uso esse utilitário pra fazer atualizações manuais diferente doque faz. nunca fiz seguindo o que disse, mas qualquer hora vou fazer. como disse voce salva na pasta pb e deixa que ele prórpio salve ficando automático. vou pesquisar mais a respeito dessas duas formas.

pode fazer do jeito que disse e verá que o PBSetup (atualizador do PunkBuster) é assim mesmo como disse. ele atualiza e voce ve ele atualizando, agora não sei qual dos metodos é o melhor.

Ah sim, á certo. Tb uso o pbsetup aqui.

Na verdade eu me sinto um doutor em problemas de BF2 porque a minha experiência com isso é vasta, hehe.

O negócio é que tive um problema com o PB uma vez (handshake failed), que para ser parcialmente resolvido (já que eu tinha q fazer isso toda hora) era necessário atualizar o PB dessa forma. Com o Pbsetup não adiantava.

Complicado o Bugfield 2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera !

mas nesse endereço http://www.evenbalance.com/index.php?page=dl-bf2.php

tem uns arquivos embaixo ,é pra baixar tambem ? estão ligados e falando a respeito do PB e ai glr baixo ou não baixo ou o q efazer ?

não precisa baixar não. Aquilo é só pra quem não tem o punkbuster.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa ulisses ! Que azar em perder o jogo Crysis .( foi por vontade sua, ou a "muié meteu a mao ? ) vou começar a jogar agora que tenho inteternet ,se vemos um dia desses num server do terra !

AZAR???? a criança que ganhou o jogo ficou super contente quase mijou na calça de tanta felicida!!!!

OBS: A CRIANÇA SOU EU!!!!!!hauhauhauhauhuahuahuahahu

durante a semana eu joco crysis warhead e no sábado e domingo eu jogo Bf2 terra ou tropa de elite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ulisses ! poderia por gentileza me dizer o ip do tropa de elite ou o nome para busca no jogo ?

quando eu busquei os serve do terra ele apareceu junto ai eu salvei em favoritos, mas se você escrever trpa de elite acho que já deve aparecer ou então só tropa. vou testar e te mando a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

To com um problemão no meu Battlefield 2, quando entro no meu bf2 e entro num server, o jogo simplesmente cai e volta paro windows, ja tentei tudo q podia... não é nenhum problema no server e sim no meu computador não entendo o que é!

segunda e ontem eu simplesmente desinstalei o jogo umas três vezes, tava dando isso e depois dava erro do ckey invalid e por utimo um erro md5 nem joguei segunda só consegui jogar ontem anoite!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite forum,não sei mais o que fazer com esse bf2...problemas demasiados com o punk buster ele me kika direto ! o problema é handshacking ! mas eu não uso hack !Todas as vezes que entro num server tenho que atualizar o pb ,mas é toda as vezes.Ja tentei atualização manual e automatica mas não há solução ,se alguem já teve esse problema e conseguiu resolver ajuda ai .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu sei que esse jogo é meio velhinho mais estou com um problema! Eu não consigo conectar pra jogar online, quando tento aparece a mensagem "The server has refused the connection". Já tentei instalar de novo, desativar o firewall, adicionar uma exceção no firewall do windows, mas nada acontece. Mas em outro pc aqui de casa mesmo o jogo funciona normalmente, ambos os computadores com vista 32 bits.

Alguma ideia?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite ! problemas demasiados com o punkbuster de "handshaking failed".Nao consegui de forma alguma consertar esse problema e minha unica saida é pedir sua ajuda peço que alguem me passe via msn a pasta do PUNKBUSTER que esta no seu computador pois a minha nao adianta ne =m reza que nao conserta ai você faria o up e mandaria pra mim sua pasta do pb.por favor me ajudem nao tenho mais pra onde fugir.

Meu msn é - [email protected]

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite ! problemas demasiados com o punkbuster de "handshaking failed".Nao consegui de forma alguma consertar esse problema e minha unica saida é pedir sua ajuda peço que alguem me passe via msn a pasta do PUNKBUSTER que esta no seu computador pois a minha nao adianta ne =m reza que nao conserta ai você faria o up e mandaria pra mim sua pasta do pb.por favor me ajudem nao tenho mais pra onde fugir.

Meu msn é - [email protected]

grato

Meu pc tá inoperante no momento. Assim que eu arrumá-lo posso te mandar a pasta. Só não espere muita coisa porque o Punk***** quando resolve dar tilt é fogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angelocsi Bem vindo ao forum ! Bom para começar é verdade que demora um tempo pra atualizar sua conta,sim demora um pouco,isso só acontecerá se você estiver jogando em SERVERS RANQUEADOS ! Note no lado do nome do servidor na lista que tem um sinal amarelo de um patente e esse é um servidor ranqueado que conta medalhas e ribbons e faz com que você seja promovido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal o meu battlefield nao salva medalhas nem status nem nada ...

fica zerado com a data do dia que eu instalei so isso !

Se alguem puder me ajudar ficaria grato

Um abraço

OBS : Eu instalei no dia 05/11 (pois ja vi alguns que falavam que demorava algum tempo para atualizar)

Em quais servidores você jogou?

Tem um tempinho que não jogo, então não sei se por acaso tá tendo algum problema na atualização dos pontos. Mas geralmente no início demora um pouco mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu lembro que eu joguei no =[GC]= Games #1

(se eu nao me ingano é alemao) .

Desbra sim eu sei disso ... eu joguei em servers que tinham rank cheguei ate a ganhar uma medalha mas nao salvo ...

abraço

Amigo, apenas por desencargo de consciência e tb pra ter certeza, experimenta jogar num servidor nacional (Terra ou Arena Turbo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!