Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 2 - Tópico oficial


_RAZIEL_

Posts recomendados

alguem aqui sabe se no bf2 online tem algum limite tipo assim um numero para atingir na estatistica,porque antes o n1 do mundo era OSS ROID agora nao é mais u cara sumiu,antes do ROID tbem tinha HITLER tbem sumiu,alguem sabe?

Até onde eu sei não existe limite. Quando eu comecei a jogar o 1º lugar possuía algo em torno de 750.000. O viciado que tá em 1º lugar hj é capaz de passar de 1 milhão logo, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera não se mais alguem já passou por isso ou se estar passando.

Bem seguinte, primeiramente apos cologar o login e conectar o que antes eram apenas meros 5...10s agora são 3 a longos 7 min. para logar no bf2.

Outra coisa é q simplesmente está um laaaaaaaaag monsssstro e frequentimente aparece a msg "There is a problem with your connection"

Dou um alt+tab, vejo consumo de RAM e Processador , normal (baixo ate)

faço um teste de conexão,normal dwonload super rápido, velocidade de conexao normalmente variando entre 987kbps a 1034kbps.

Nao sei qual o problema, firewall liberado para o BF2 e punkbuster, sem nenhum programa de download( emule, torrent) nda ligado e fica assim.

Ate seculos atras quando a net era 300kps nunca ficou assim o lag.

Alguem pode da uma luz sobre o assunto.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo esses caras ai que tem 151245478452457 milhoes de pontos são hackers que almentam seus pontos com programas.O cara que eu sei que é o melhor do mundo é o "The-Spertacus" esse sim posso dizer que é o cara mas os outros posso ver que eles usam programas tipo na karkand eles colocam que já jogaram 15.000 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera não se mais alguem já passou por isso ou se estar passando.

Bem seguinte, primeiramente apos cologar o login e conectar o que antes eram apenas meros 5...10s agora são 3 a longos 7 min. para logar no bf2.

Outra coisa é q simplesmente está um laaaaaaaaag monsssstro e frequentimente aparece a msg "There is a problem with your connection"

Dou um alt+tab, vejo consumo de RAM e Processador , normal (baixo ate)

faço um teste de conexão,normal dwonload super rápido, velocidade de conexao normalmente variando entre 987kbps a 1034kbps.

Nao sei qual o problema, firewall liberado para o BF2 e punkbuster, sem nenhum programa de download( emule, torrent) nda ligado e fica assim.

Ate seculos atras quando a net era 300kps nunca ficou assim o lag.

Alguem pode da uma luz sobre o assunto.:confused:

Cara da uma testada no ping, no tempo de resposta, provavelmente deve ser esse o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo esses caras ai que tem 151245478452457 milhoes de pontos são hackers que almentam seus pontos com programas.O cara que eu sei que é o melhor do mundo é o "The-Spertacus" esse sim posso dizer que é o cara mas os outros posso ver que eles usam programas tipo na karkand eles colocam que já jogaram 15.000 horas

O atual 1º lugar (um tal de Ronneddog ou coisa parecida) me pareceu normal. Mais de 6000 horas e k/d ratio de 3 (deve ser um zé pontinho que só joga dentro de veículos, como existe aos montes, hehe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara da uma testada no ping, no tempo de resposta, provavelmente deve ser esse o problema.

Disparando contra XXX.XXX.XXX.XXX com 32 bytes de dados:

Resposta de XXX.XXX.XXX.XXX: bystes= 32 tempos<1ms TTL=128

Resposta de XXX.XXX.XXX.XXX: bystes= 32 tempos<1ms TTL=128

Resposta de XXX.XXX.XXX.XXX: bystes= 32 tempos<1ms TTL=128

Resposta de XXX.XXX.XXX.XXX: bystes= 32 tempos<1ms TTL=128

Estatísticas do Ping para XXX.XXX.XXX.XXX:

Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 <0% de perda>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disparando contra XXX.XXX.XXX.XXX com 32 bytes de dados:

Resposta de XXX.XXX.XXX.XXX: bystes= 32 tempos<1ms TTL=128

Resposta de XXX.XXX.XXX.XXX: bystes= 32 tempos<1ms TTL=128

Resposta de XXX.XXX.XXX.XXX: bystes= 32 tempos<1ms TTL=128

Resposta de XXX.XXX.XXX.XXX: bystes= 32 tempos<1ms TTL=128

Estatísticas do Ping para XXX.XXX.XXX.XXX:

Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 <0% de perda>

Só pra constar, isso daí era o que eu conseguia quando tinha velox 300k e meu ping estava muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe qntas copias bf2 vendeu e porque o preço nao abaixa nem a pau já faz 4anos e nao muda,alguem sabe porque?

Quantas cópias vendeu eu não sei.

Sobre o preço, na verdade ele baixou sim, já que antes você pagava R$100 no BF2 normal (Vanilla) e agora você paga o mesmo valor pelo jogo base (Vanilla) e todas as expansões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantas cópias vendeu eu não sei.

Sobre o preço, na verdade ele baixou sim, já que antes você pagava R$100 no BF2 normal (Vanilla) e agora você paga o mesmo valor pelo jogo base (Vanilla) e todas as expansões.

é verdade mas quando começou a vender o bf collection nunca mais mudou o preço enqnto que varios outros titulos ja mudaram de preço e vem caindo cada vez mais,agora porque a EA demorah tanto pra fazer um bf2 melhorado ou um totalmente novo porque até hj tem servers lotados,será que bf2 deu prejuizo para EA????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade mas quando começou a vender o bf collection nunca mais mudou o preço enqnto que varios outros titulos ja mudaram de preço e vem caindo cada vez mais,agora porque a EA demorah tanto pra fazer um bf2 melhorado ou um totalmente novo porque até hj tem servers lotados,será que bf2 deu prejuizo para EA????

Talvez não tenha diminuído ainda mais o preço exatamente pelo fato os servidores ainda estarem sempre lotados. Também acho que eles não fazem um novo jogo da série porque o atual ainda tá enchendo o bolso deles.

Com certeza o BF2 não deu prejuízo para a EA. Mas qto mais eles puderem ganhar em cima do jogo, melhor pra eles.

A EA só pensa em lucrar. Qualidade sempre foi deixada em segundo plano. O BF2 é lotado de bugs e ainda assim o lixo da EA parece ter abandonado o jogo. O lendário patch 1.5 não sai de jeito nenhum e provavelmente não vai resolver quase nada.

Mas enfim, continua sendo um jogo único e viciante. Acho que a EA só vai se mexer quando surgir um jogo similar ao BF2. Uma empresa que ganhou muita fama que seria capaz de desbancar o BF2 da EA é a Infinity Wards. Mas pelo visto ela parou no tempo e dormiu no ponto, visto que nem o Call of Duty ela consegue evoluir e ainda mantém aquele multiplayer online que é ultra simplório e sem graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez não tenha diminuído ainda mais o preço exatamente pelo fato os servidores ainda estarem sempre lotados. Também acho que eles não fazem um novo jogo da série porque o atual ainda tá enchendo o bolso deles.

Com certeza o BF2 não deu prejuízo para a EA. Mas qto mais eles puderem ganhar em cima do jogo, melhor pra eles.

A EA só pensa em lucrar. Qualidade sempre foi deixada em segundo plano. O BF2 é lotado de bugs e ainda assim o lixo da EA parece ter abandonado o jogo. O lendário patch 1.5 não sai de jeito nenhum e provavelmente não vai resolver quase nada.

Mas enfim, continua sendo um jogo único e viciante. Acho que a EA só vai se mexer quando surgir um jogo similar ao BF2. Uma empresa que ganhou muita fama que seria capaz de desbancar o BF2 da EA é a Infinity Wards. Mas pelo visto ela parou no tempo e dormiu no ponto, visto que nem o Call of Duty ela consegue evoluir e ainda mantém aquele multiplayer online que é ultra simplório e sem graça.

é DANELON concordo com você ki bf2 é cheio de bugs,da raiva mas até hj nunca encontrei um jogo ki me prendesse tanto como bf2 em pouco palavras ''bf2 é o jogo''e acho ki vai ser difícil aparecer um semelhante ou igual a ele sem ser dos canalhas da EA e DICE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantas cópias vendeu eu não sei.

Sobre o preço, na verdade ele baixou sim, já que antes você pagava R$100 no BF2 normal (Vanilla) e agora você paga o mesmo valor pelo jogo base (Vanilla) e todas as expansões.

Tem um amigo que comprou o bf2 collection por 68 reais em novembro numa loja em são paulo. Era promoção da EA.

Gente eu comprei ja uns 5 BF2 complete collection no ebay, pra mim e amigos, saiu em media 40 reais cada, agora o ultimo foi quase 50 porque o dollar deu uma subida :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vou dizer pra vocês, comprei a coleça toda 99 reais e valeu muito a pena ! Realmente otimo o jogo ! Jogabilidade perfeita, jogo muito divertido

abraços ;)

Concordo, to jogando a um tempinho, sou master seargent, vacilei de nao ser primeiro sargento, tinha q ter todas bandagens antes de fazer 20K de pontuação =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, to jogando a um tempinho, sou master seargent, vacilei de nao ser primeiro sargento, tinha q ter todas bandagens antes de fazer 20K de pontuação =)

Essa é a patente mais nojentinha, hehe. Também passei por ela (não fui 1º sargento). Eu estou rumo a major agora: http://www.bf2s.com/player/103255113/

Tenho dependência mental de BF2 e não consigo me curar. Não consegui jogar muito mais nenhum jogo depois que adquiri o BF2. Bugs e defeitos a parte, o jogo é muito viciante. Não consigo parar de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a patente mais nojentinha, hehe. Também passei por ela (não fui 1º sargento). Eu estou rumo a major agora: http://www.bf2s.com/player/103255113/

Tenho dependência mental de BF2 e não consigo me curar. Não consegui jogar muito mais nenhum jogo depois que adquiri o BF2. Bugs e defeitos a parte, o jogo é muito viciante. Não consigo parar de jogar.

hauahauhauhahu isso o que você disse foi tudo DANELON dps bf2 nenhum jogo conseguimos jogar muito,a cada patente que você passa mais você keh passar,sou lieutenant colonel e nao vjo a hora de chegar a coronel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!