Ir ao conteúdo

Modem D-Link 500g com velox 300k

Romelvis

Posts recomendados

Postado

:cry: Oi pessoal, sou meio leigo, gostaria de saber da maneira mais simples como configurar um modem adsl D-Link 500g, uso o emule e o ID é sempre baixo os downloads estão uma :priv: sei q existe uma maneira de abrir a porta exclusiva p o emule com ele, alguém pode me ajudar?????

ah ele esta roteado já.

valeu

Postado

aí galera...achei este tutorial em um forum:

Abrindo as portas para o e-Mule

Abra a interface gráfica do modem pelo browser. cliwue, do lado esquerdo da tela, em Services --> NAT, na nova tela e em "NAT Options", selecione "NAT Ruke Entry" e clique no botão "ADD", na tela que se apresenta, preencha-a com os seguintes dados:

Rule Flavor: RDR

Rule ID: Um nº subsequente ao da última regra criada

IF Name: ALL

Protocolo: TCP

Local Adress From:: IP da sua máquina

Local Adress To> IP da sua máquina

Global Adress From: 0.0.0.0

Global Adress To: 0.0.0.0

Destination Port From: 4662

Destination Port To: 4662

Local Port: 4662

Para a porta 4672 UDP, repita o preenchimento dos dados acima, apenas trocando o "Protocolo" para UDP e o nº da porta nos 3 últimos itens.

Clique em "Submit"

Clique, do lado esquerdo da tela, em "Admin" --> Commit & Reboot, depois clique en "Save" e aguarde o término do processo de gravação das alterações, agora clique em "Reboot" e aguarde a reinicialização do modem.

Eu tenho um problema aquI!!!

Dá tudo certo, porém quando, no começo, clico em ADD, aparece no status "Erro de Página" e a página não progride!!!!!

Por favor....

Ajudass!!!!!

Não consigo abrir a porta, o que devo fazer???? o emule tá baxando muito lento!

meu e-mail: [email protected]

• 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado