Ir ao conteúdo

Duron

dvgois

Posts recomendados

Postado

Possuo na empresa duas maquinas novinhas, eis a config.:

Placa mãe: K7SEM

processador: Duron 1,7GHZ

Hd: Maxtor 10GB

Memoria: 128MB

agora o problema: Uma maquina é um avião para trabalhar, a outra parece uma tartaruga, já troquei memoria, processador, fonte, pois a mesma realmente estava com problema, onde tinha que me dar 12V, dava apenas 9,5V, será que pode ser o sistema!!?? estou pensando em formata-la para ver se resolve, e não me esquecendo, as config. estão exatamente iguais, no setup. Placa mãe não é pois permutei uma com a outra e continuou a mesma coisa!

por favor me ajudem!!  :(

Postado

OK, verifique uma coisa, a temperatura do processador, e se o clok na bios esta correto, e se não resolver troque o processador de uma maquina pra ver se continua o defeito, caso continue provavelmente é software, lembrando o ideal para o processador é 45°.

Postado

Cara este negocio de estava com 9v onde era 12v isso pode ter danificado o Processador pois processadores como o Atholon e o Duron são sensiveis a estas modificações ... geralmente ele dão problema quando isso acontece...mais fais o teste acima poe outro processador e verifica...agora sinceramente o que deu em você pra compra Duron...nossa! este processador e super lerdo! Ao menos na minha opinião!

Boa Sorte!

Um Abraço

• Membro VIP
Postado

Primeiro, não existe duron 1.7Ghz... Tem algo errado aí.

Segundo, Daniel, de onde você tirou que o Duron é lerdo? você certamente está confundindo com o Celeron.

Terceiro, com certeza é problema de instalação do windows. Mas especifique, é lento no quê, para carregar o windows, carregar programas, fazer cálculos matemáticos, processamento multimídia?

Postado
Postado Originalmente por coelho72@08 Abr. 2003,19:24

Primeiro, não existe duron 1.7Ghz... Tem algo errado aí.

Segundo, Daniel, de onde você tirou que o Duron é lerdo? você certamente está confundindo com o Celeron.

Terceiro, com certeza é problema de instalação do windows. Mas especifique, é lento no quê, para carregar o windows, carregar programas, fazer cálculos matemáticos, processamento multimídia?

Rapaz!

realmente houve um equivoco da minha parte sobre o duron, não é 1,7, e sim 1,2. Agora, eu não falei que o Duron é lento, eu disse que eu comprei dois durons, um é um avião de rápido, e o outro é uma tartaruga, e é sobre isto que estou procurando a solução!

beleza mano, eu tenho cinco durons na minha rede de 13 pontos,(NT4,0 server, o sistema é sql), e estou satisfeito com eles como terminais de rede,  :o

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!