Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

freqüência do Processador


davidmarcos13

Posts recomendados

Tenho um pentium III 800MHz..mas de uma ora para outra na minha placa passou a reconhecer a freqüência dele apenas como 600 MHz.. Verifiquei todas as configuração na bios referentes a freqüência do processador com auxilio ainda do manual da placa. Todas estão corretas para 800MHz. Estas informações estão sendo salvas perfeitamente na CMOS após reiniciar. mesmo assim o computador esta exibindo apenas 600Mhz tanto no processo de inicialização do computador qnt no windows.

Fiz um clear CMOS mas não adiantou em nd.. também verifiquei a tensão da bateria. de 3V ela tem 2.8V. Imagino que esta perda de 0.2V não seja relevante.

Ha tb uma outra questão.. de vez em quando minha placa para de reconhecer meu hd.. e tenho q resetar ela para voltar ao normal.. isto acontece de repente..

Alguem sabe o que pode estar acontecendo com minha placa e quais sao as possiveis soluçoes?!

agradeço desde ja qualquer ajuda!

David Marcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!