Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upload do velox 600.


anfcobra

Posts recomendados

Tinha velox 256, resolvi aumentar para 600kbps. Para minha surpresa o taxa de upload continuou a mesma, muito errado isso, tendo operadoras que fornecem o double flash a telamar com essa taxa ridícula, fala sério, se aumentei o down o mais certo seria aumentar o també up, coisa que só aumenta se eu passar para o velox 1m, ridículo!

Por que de ter o upload igual ao de 300 se eu pago 600?

Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de tudo, você devia ter perguntado a respeito disso antes de pedir o plano.

e quanto ao porque deles fazerem isso. simples. falta de concorrência. o governo deu carta branca pra eles fazerem EXATAMENTE isso.

de tempos em tempos eu fico mais de semanas sem poder trabalhar por causa desses #####. aqui não tem nenhum opcao. nem o velox tem, tive que pagar um funcionario de uma prestadora de serviços pra fazer um "gato" de quase 1 km de distância, pra poder usar o velox aqui em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O speedy faz a mesma coisa, a taxa de upload nas velocidades até 1mb é de 128kbps, é uma palhaçada, ter um speedy de 1mb, fazer downloads a uma média de 125kb/s e ter uma texa de upload em uma média de 14kb/s.

A taxa de upload deveria ser a metade da taxa de download pelo menos.

350 / 175, 600 / 300 e 1mb / 512

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro leia o contrato (porque ninguém lê e depois reclama), la diz c não m engano que a operadora garante 25% da velocidade contradada, não lembro c é o contrato do speedy ou vivax que diz isto, mas leia o contrato.

Enquanto a anatel deixar que as operadoras façaum acordos com os provedores (venda casada) vai c isso, monopolio mesmo, a Anatel qh q tenha provedor porque teria q ter alguem para brigar com a operadora sobre alguma instabilidade no serviço, mas e no caso da Telefonica e Terra ? a telefonica é socia majoritaria do Terra ( LOL ? ).

E outra isso é ADSL não é DSL não queiram que tenham a mesmo taxa de down e upload. <---- PAIS DE 3o. mundo.

não estou defendendo nenhum dos lados, so relatei o que sei.

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SarrafoX@27 de junho de 2005, 18:57

Primeiro leia o contrato (porque ninguém lê e depois reclama), la diz c não m engano que a operadora garante 25% da velocidade contradada, não lembro c é o contrato do speedy ou vivax que diz isto, mas leia o contrato.

Enquanto a anatel deixar que as operadoras façaum acordos com os provedores (venda casada) vai c isso, monopolio mesmo, a Anatel qh q tenha provedor porque teria q ter alguem para brigar com a operadora sobre alguma instabilidade no serviço, mas e no caso da Telefonica e Terra ? a telefonica é socia majoritaria do Terra ( LOL ? ).

E outra isso é ADSL não é DSL não queiram que tenham a mesmo taxa de down e upload. <---- PAIS DE 3o. mundo.

não estou defendendo nenhum dos lados, so relatei o que sei.

Leandro

Não é questão de contrato, se eu lesse mesmo assim iria assina, pois aqui no meu bairro só existe essa maldita banda larga da telemar, se tivesse virtua eu assinava de olhos fechado.

Quanto a 25% do down, se fosse assimm upload de 300kbps não passaria de 100kbps, se passa para 300, por que não para quem paga mais, essa é minha reclamação!

Vou ler um contrato, contrato este que pode ser contestado, pois quando eu pedi a net, não recebi nada aqui para assinar, tirando o modem.

Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra isso é ADSL não é DSL não queiram que tenham a mesmo taxa de down e upload. <---- PAIS DE 3o. mundo.

Não tem muito haver... sempre foi assim. Eu morei na europa durante uns anos, lá eu tinha conexão de 4Mb... e upload de 128kbps por incrivel q pareça...

Só assinando a conexão de 8Mb pra conseguir Upload de 1Mb... sacanagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!