Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com emulador


digow_ck

Posts recomendados

aê pessoal, estou com uns probleminhas no emu de playstation.

estou rodando do hd (iso) os jogos: fear effect2, crash collection e tekken 3.

fear effect tá dando problema no som, quando aparecem os vídeos, a voz das personagens é muito rápida; e problemas de vídeo (as vezes dá uns tiltes que aparecem um monte de quadradinhos rosas e verdes).

no tekken, o problema também é no som. as vozes dos personagens estão ok mas a musika tá muito rápida.

como eu resolvo?

já instalei plugins de vídeo e som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI,

Cara, uma vez instalei esse emulador p ver se funcionava e tive problema semelhante. As imagens eram muito rápidas...!

O problema estava na configuração de vídeo, numa parada lá q não me recordo mais o nome, mas era algo onde você determina a velocidade do jogo. Se não me engano era "FTPs", algo assim.

Parece q o default é 100. Aí você tem q ir testanto p ver qual velocidade é melhor p a sua configuração. O som pode ser algo assim....

Dá uma olhada lá onde tem "configurar" os plugins de vídeo e áudio...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez tive esse problema e resolvi facilmente:

nas config do emu:

->video ->config

marca esses dois itens na pagina das config do plugin d video:

"USE FPS LIMIT" e "AUTO DETECT FPS/FRAME SKIPPING LIMIT"

Aqui isso resolveu e p/ plugin d som p melhor é não futricar muito, deixa o original do ePXe mesmo e marca todas as opções d tipos d audio q tem nele, ok?

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!