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Falcon 4.0: O primeiro game Dual Core


Fumiko

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O Falcon original foi um grande hit, um simulador que apresentou um enorme sucesso de vendas e que introduziu avanços tecnológicos incomparáveis para a época. Cada sucessor levou alguns anos para ser criado e cada versão representou uma nova guinada. Desta vez ele retorna com a missão específica de decodificar o dual core.

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Então, o que nós podemos esperar? Bem, de acordo com a Lead Pursuit, a desenvolvedora de “Falcon 4: Allied Force”, o ganho em termos de performance gira em torno de 30%. Um grande avanço se fizermos uma comparação com o diminuto ganho de performance dos atuais títulos rodando com processadores dual core.

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Obviamente que todos esses avanços são creditados a programação e o F4:AA se distingue ao permitir que as características diferentes do jogo (como rotinas IA, geração de paisagem e a física) sejam alocadas em cores diferentes. Isto alivia a drenagem no que tange os ciclos do CPU e conseqüentemente empurra as taxas do frame rates.

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Com relação ao jogo em si, ele promete apresentar uma engine gráfica completamente renovada que suporta a iluminação do ambiente em tempo real, dynamically-shaded 3D volumetric, sombras, nuvens, e novas texturas em altas resoluções. Da mesma forma uma engine multiplayer (um grande problema para a sua versão anterior, o Falcon 4) está sendo reescrita para trabalhar em um servidor central para jogos via LAN ou Internet.

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Além disso, a Dynamic Campaign Engine (DCE) foi incorporada ao simulador de combate que reage a qualquer acontecimento que ocorra em qualquer parte do campo de batalha e isso afeta os destinos da guerra. Essencialmente, o seu desempenho nas missões determina, proporcionalmente, o que acontece em outros lugares.

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"As milhares de horas de trabalho" também foram gastas com a inteligência artificial (IA) do computador e o resultado é que os jogadores poderão jogar no modo cooperado com outros aviões para realizar ataques em terra e um novo controle de tráfego aéreo inteligente gerencia os vôos e o retorno para as bases. Finalizando, os Bálcãs foram escolhidos como teatro de operações onde a ação acontece em três períodos distintos da história a partir dos meados dos anos 1990 até 2010.

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O típico estilo do Falcon não lhe permite esperar as forças aliadas, e ele deverá ser oferecido ao grande público nestas paragens (uma cortesia da Atari) em apenas 4 dias.

OBSERVAÇÂO: Este jogo será lançado no dia 28 de junho de 2005 nos EUA e alguns dias depois no resto do mundo.

Retirado de: forumpcs

Fonte: Trusted Reviews

falou

-Fumiko-

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  • 2 anos depois...

Olá gente,

Sei q o tópico é antigo (3 anos...) e que talvez não pudesse reabrir mas como é um topico com o nome do jogo...

tenho uma 8600GT 512, C2D 2,6 Ghz, 2GB de RAM kingston, windows XP, e instalei o Falcon 4.0 (não o alied force) recentemente achando q ia rodar no máximo.

O atualizei para rodar no máximo com o patch oficial para 1.08

Quando fui rodar (direct3D), o céu estava negro e com várias falhas na rederização...:(

Coloquei em modo software e pareceu q eu tava rodando em um pentium 100...

Alguem sabe se existe algum patch q seja, para q ele funcione legal num pc como o meu? ou uma manha nas configs...

desde já, valeu!^_^

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