Ir ao conteúdo

Caixa velox solicitando conexão

icarusrj

Posts recomendados

Postado

Olá!

Tenho uma rede de 2 computadores em casa, uso banda larga Velox e switch. Tive alguns problemas referentes ao modem, levei à assistência téc e já foi resolvido. Antes de localizar o problema, instalei o velox + modem no PC secundário (roda XP) para testes, e depois o levei de volta p/o laptop do outro quarto (linux gentoo). Desde a instalação do XP, de minutos em minutos surgem duas caixas no windows solicitando conexão. Já fui ao painel de controle e desinstalei o Velox para tentar evitar, mas continua aparecendo. Alguém saberia me explicar como evitar estas caixas, pois além de irritar, desconfio que meus downloads ficam parados enquanto eu não fecho as tais caixas, e não dá pra ficar em frente ao PC o tempo todo só pra ficar fechando as mesmas.

Obrigado,

Icarus

• 3 semanas depois...
Postado

Amigo, não sei se resolveu seu problema, mas lá vai:

execute o Internet Explorer - Ferramentas - Opções da internet - conexões -

Obs.: marcar : nunca discar uma conexão. Depois é só aplicar e ok.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...