Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o SP2


ciber_dawson

Posts recomendados

Olá Galera!

Gostaria da ajuda de vocês, tenho um Atlhon 1.6Ghz, com placa mãe Asus (Acho q é A7A333) geforce fx 5200 e 512Mb de memória. Sempre que tento instalar o Windows XP SP2 ele sempre trava no meio da instalação, e eu já instalei este mesmo CD em outros diversos PCs, e quando eu instalo o SP1 não aparece erro nenhum e instala normalmente, alguém pode me ajudar a solucionar este erro???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ciber_dawson@26 de junho de 2005, 21:42

Caro amigos,

Quanto ao serial, isto é impossível, já que com esta mesmo CD eu instalei em mais de 5 máquinas, e o SP1 instala normalmente entende? Só para ficar claro, eu estou tentando instalar o SP2 do ZERO e não fazer atualizações.

Amigo mais o SP1 requere um Serial key o Windows XP requer outro agora para poder instalar o SP2 o Windows XP tem que ser Original beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!