Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida sobre processadores


Super_Bonder

Posts recomendados

aí galera, beleza?!

olha só, eu gostaria de saber a diferença entre cada um desses processadores (por exemplo, do 478P pro LGA775, do 1M pro 2M e pro PR e do OEM pro Box)

Processador Intel 478P P4 3.0E HT 800M 1M OEM

Processador Intel 478P P4 3.0E HT BOX 800M 1M

Processador Intel 478P P4 3.2 HT 800MHz 1MB Box

Processador Intel 478P P4 3.4HT 800M 1M PR Box

Processador Intel LGA775 P4 3.0 2MB 64-Bit Box

Processador Intel LGA775 P4 3.2 2MB 64-Bit Box

Processador Intel LGA775 P4 3.4 1MB Box

Processador Intel LGA775 P4 3.6 1MB Box

e... alguém sabe me informar se a placa mãe P4P800 suporta todos esses processadores?

mas... qual placa mãe q vocês indicariam para o Processador Intel LGA775 P4 3.6 1MB Box ou para um dos q eu coloquei ali em cima?

outra coisa, qual placa mãe e processador vocês indicariam para compra do melhor micro? não importando o preço

é que eu gostaria de comprar a melhor placa mãe e o melhor processador (o resto do micro eu já tenho) que existe no mercado hoje em dia para que eu possa ir sempre atualizando, sem ter que gastar muito (tipo, compro o processador 3.6Gb, daí quando sair o 3.8, eu vendo o 3.6 e compro o 3.8, não precisando gastar muito na troca, só a diferença)

valeu aí pela ajuda!!!

até mais...

Super_Bonder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!