Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora


Posts recomendados

Olá pesoal, gostaria de saber qual a impressora ideal para se ter em casa, só para fazer trabalhos escolares.

Me assustei quando li os problemas da Epsom? Queria uma impressora de preço acesivel, e que o cartucho não seja muito caro. Mas com uma resolução boa :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigo, na realidade não existe impressora ideal para se ter em casa, tirando os modelos profissionais dos fabricantes, você tem q fazer sua escolha, principalmente pelo fato de q o q temos disponivel hoje no mercado não sao equipamentos estão duraveis. Para uso em trabalhos eu indicaria uma HP serie 600 por ser um equipamento em q a manutencao é baixa, e mesmo assim é barata. Cartuchos originais sao caros porém toda empresa de recarga tem o mesmo para disponibilizar para o cliente. Uma boa opção de impressora seria a canon, porém esbarramos no mesmo problema das epson jato de tinta q entopem a cabeça com facilidade. A diferença é q caso isto ocorra, a cabeça da canon, é mais barata q a da Epson e voce ainda pode optar por um cartucho q possui a cabeça (como os cartuchos da HP) q tb sao facilmente encontrados, mais imprimem somente preto. Eu mesmo possuo 2 Canon BJC 2100 q trabalham com este tipo de cartucho. Como eu so utilizo impressao preta mesmo, elas realizam bem o serviço, optei por isso depois das cabecas terem entupido e ate hoje realizo recarga nos BC 20 e nunca o mecanismo da canon deu problema. É uma opcao barata q coloco pra você

Abraço.

Se precisar de algo mais, meu mail é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!