Ir ao conteúdo

ítens desaparecem com distância

ramontitanico

Posts recomendados

Postado

Rodo com uma GeForce 4000 64Mb 128Bits, conforme eu me afasto de objetos que eu posso interagir(jogar - quebrar) eles somem, dificultando em muito o jogo, alguém sabe como resolvo isto?

Obs: Instalei o Directx 9c, e coloquei tudo no mínimo, com 32Bits de cores a 800x600.

Postado

Bem, inicialmente, dependendo do jogo - porque não diz nem de qual jogo está falando - se aumentar os gráficos, ficara muito difícil jogar, visto que a MX4000 é uma placa ruim pra jogos, especialmente os mais recentes.

O que o raphaelbdb falou está 100% correto, mas se quiser realmente resolver esse problema, pense seriamente em trocar de VGA.

Aliás, de qual jogo está falando, hein?? :unsure:

Postado

Se for o HALF-LIFE2 é normal q isso aconteça com essa placa.Tente,quando sobrar um "dindin",pegar,no mínimo,uma GeForce FX 5200 de 128 Bits que acelera o DX 9.A sua está limitada ao defasado DX 7. :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!