Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cpu e board. Ajuda precisa-se


zeus2005

Posts recomendados

Tenho varias duvidas. muro.gif Primeiro qual cpu amd 64 3200 venice ou pentium 3200 prescott. No caso de escolher amd será que vale a pena investir em vez do 3200 no 3500. E a motherboard asus a8v será uma boa escolha? È que estou limitado a placa grafica ser agp modelo geforce fx5600 xt 256mb e a 1GB de memória ddr 400 dual (512+512).

E que tenho procurado e parece-me que a ddr a 400 é aconselhada a processadores 3200 sera que não perco muito rendimento ao instala-la com o 3500 .

Ja agora estes são os preços que arranjo:

amd 64 venice 3500 + board a8v = 275 + 88

amd 64 venice 3200 + board a8v = 200 +88

A estes preços ainda me retiram 85 de retoma de uma board soltec 865pe-l +

1 processador pentium 1700. emoticon15.gif

Como podem ver ainda são 75 de diferença que daria para outro disco sata 120 gb e criar um raid 0.Ou mais 1gb de memória

Será que me podiam ajudar , e que vi testes em que os 3500 venice se equiparavam ao 3600 775 da pentium e até eram melhores em agumas coisas como jogos , que é a principal função desta maquina. bye.gif

Sistema operativo windows xp 64 bits

Ps Agora vi a A8v deluxe a um preço 89,40 esta board será boa . E que tenho estado a pesquisar e aparecem alguns problemas com ela , som ,falha no arranque , mas tb deve haver mutia gente que a comprou logo como qualquer produto é natural que algumas saiam com problemas. Ja em relação a A8v normal ja nãos se encontra tantos problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!