Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

- Como trocar .DLL em NTFS ?


Guppys

Posts recomendados

No meu PC os filmes no DVD não rodam mais :cry: ... uso o Power DVD ... depois de pesquisar descobri que o software do vídeo não é assinado :muro: { ppmxdisp.dll não assinado ( WHQL ) } ... Eu consegui baixar uma versão desse .dll :joia: que parece ser atualizado e seus Kb são maiores ... Como faço para substituir esse .dll :muro: ??? Tentei excluí-lo mas aparece uma tela ( Não é possível excluir pmxdisp. Acesso negado. Certifique-se de que o disco não está cheio ou protegido contra gravação e que o arquivo não está sendo usado. ) e ele não sai de lá e nem deixa o seu " conteúdo interno " ser excluído e/ou substiuido :cry: ??? antes quando usava o Win ME o DVD funcionava direitinho com o Power DVD mas agora que troquei pelo Win XP ele nem deixa fazer aquele teste colorido de imagens :help: . Obrigado para quem puer me ajudar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!