Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

óleo mineral


Posts recomendados

:bandeira: Fala galéra, seguinte a um tempo atrás vi aqui mesmo numa das materias do Gabriel, o uso de óleo mineral para resfriar o comp. como um caso para overclocking extremos, alguém já viu isso? no meu caso eu queria usar para retirar todo o barulho da minha cpu visto que quero usa-la como centro de entretenimento e televisão...Valeu, Galéra!!!Pra frente Brasil!!! :bandeira:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alexnobrega@29 de junho de 2005, 11:33

:bandeira: Fala galéra, seguinte a um tempo atrás vi aqui mesmo numa das materias do Gabriel, o uso de óleo mineral para resfriar o comp. como um caso para overclocking extremos, alguém já viu isso? no meu caso eu queria usar para retirar todo o barulho da minha cpu visto que quero usa-la como centro de entretenimento e televisão...Valeu, Galéra!!!Pra frente Brasil!!! :bandeira:

Velho, sinceramento o cara que afirmou isso é um grande mentiroso!...

Ao esquentar o òleo conserva a temperatura podendo até aumentar. Traduzindo só aquece mais ######. Esperimenta colocar. Vai nessa que tu vai queimar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para overclocks extremos, usa-se nitrogênio líquido (congela, literalmente, o processador...)

No teu caso, é só ter um gabinete bem ventilado, uma fonte boa e silenciosa (nada de genéricas) e um bom e silencioso cooler para o processador (Zalman, Thermalright, Thermaltake, etc.). Tu nem vais notar que o micro tá ligado.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
Velho, sinceramento o cara que afirmou isso é um grande mentiroso!...

Ao esquentar o òleo conserva a temperatura podendo até aumentar. Traduzindo só aquece mais ######. Esperimenta colocar. Vai nessa que tu vai queimar...

Você está enganado FelixBR, o uso do óleo mineral mostrou funcionar bem melhor que qualquer water cooler, até mesmo o corsair h100.

tem uma empresa americana especializada no assunto ^_^:

http://www.pugetsystems.com/submerged.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!