Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar partições


Maverick_Dbawg

Posts recomendados

Boa noite pessoal !

Procurei algo sobre o assunto no fórum, encontrei sobre o easyecovery, mas não sei se este será capaz de resolver meu problema, se é que tem solução... É o seguinte: Tenho um HD de 30GB, onde possuia algumas partições (não lembro exatamente quantas no total) . Tinha o linux instalado, e na Windows era possível reconhecer 4 (C,D,E,F). Na C: não tinha nada de importante, tinha formatado há pouco tempo. Na D estava o Windows 98 e na E, F os dados em geral.

Deixei meu pc fazendo download e convertendo um arquivo, e quando acordei tinha dado pau, estava na tela do DOS dizendo Unidade D (onde estava o windows) inválida. Após isto, fiquei somente com C:, com os arquivos que estavam nesta partição, enquanto as outras partições sumiram, com seus respectivos dados. Ao dar um fdisk, aparece a C: com seus 3GB e uma outra D: com o restante do espaço... Tentei restaurar o Linux que estava instalado, mas este diz que está com erros nas partições.

Pois bem, depois disso não fiz mais nada no HD, com a intenção de tentar recuperar os dados, coloquei ele num outro computador, e no Windows Explorer reconhece a unidade C: do HD com problema, com seus arquivos funcionando normalmente, e uma outra unidade D:, que não consegue nem fazer a leitura.

Enfim, tem como recuperar as informações que tinha nas outras partições ?? Alguém pode ajudar-me, plz !! :help:

Procureir informações sobre locais que recuperam dados, mas os preços não são muito animadores (R$300 no mínimo...) :ahh:

PS.: Alguém sabe se a utilização do programa Daemon Tools pode ter ocasionado este problema ???

Espero que alguém possa me ajudar ou dar alguma dica a respeito... Obrigado desde já ! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!