Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tempo de uso de memórias DDR! genéricas ou marcas!

hugosanches

Posts recomendados

gostaria de saber qual é o tempo de uso de memórias DDR 333 ou 400mhz? todos nós sabemos que a garantia é de 6 meses para a maioria das lojas, pois, após esse prazo não seria melhor trocá-las ou vendê-las antes que pare de funcionar?

Lembrando que isso não é regra porque já usei durante mais de ano e depois vendi ! alguém recomendaria em passá-las para frente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez tinha uma memo DDR 266mhz de 256 MB que tinha comprado por um preço na loja..., se passaram 1 ano e uns meses e vendi ela pelo mesmo preço que havia pagado na loja.... :D:P:D:P

Quanto a pergunta do tópico, é muito difícil uma memo parar de " funcionar "..., pois eu utilizo uma DDR 400mhz e ja faz quase 1 ano e nunca tive nenhum problema....

Abraços.

Link para o comentário

Duram muito aqui eu não tenho over mais minha memoria estão rodando a 3 anos direto aqui fica ligado quase 24horas por dia, ja queimou placa-mãe processador e fonte e as pc2100 spectek estão rodando sem um erro no memtest

O esquema e rodar o memtest varias vezes se não aparecer nenhum erro as memorias estão 100% usaveis.

Link para o comentário

Postado Originalmente por FelixBR@30 de junho de 2005, 17:36

Meu velho. tirando as bixinhas(Pentes memo..) para uma manutenção simples, tira a poera, passa uma borrachinha e da um beijinho nela que é bem capaz de você perder sua vida útil primeiro doque ela.

obrigado! <_< você foi muito simpático na sua resposta! :tantan:

Link para o comentário

Postado Originalmente por mortebr@30 de junho de 2005, 20:21

Duram muito aqui eu não tenho over mais minha memoria estão rodando a 3 anos direto aqui fica ligado quase 24horas por dia, ja queimou placa-mãe processador e fonte e as pc2100 spectek estão rodando sem um erro no memtest

O esquema e rodar o memtest varias vezes se não aparecer nenhum erro as memorias estão 100% usaveis.

qual é o melhor memtest quevocê me indicaria? o mais atual ou o mais conhecido! :joia:

Link para o comentário

Postado Originalmente por hugosanches@30 de junho de 2005, 12:29

gostaria de saber qual é o tempo de uso de memórias DDR 333 ou 400mhz? todos nós sabemos que a garantia é de 6 meses para a maioria das lojas, pois, após esse prazo não seria melhor trocá-las ou vendê-las antes que pare de funcionar?

Lembrando que isso não é regra porque já usei durante mais de ano e depois vendi ! alguém recomendaria em passá-las para frente?

Qual é melhor memtest para as memórias, a mais classica, o mais atual memtest? :help:

Link para o comentário

Postado Originalmente por Enéias Antunes Ramos@30 de junho de 2005, 13:55

Uma vez tinha uma memo DDR 266mhz de 256 MB que tinha comprado por um preço na loja..., se passaram 1 ano e uns meses e vendi ela pelo mesmo preço que havia pagado na loja.... :D  :P  :D  :P

Quanto a pergunta do tópico, é muito difícil uma memo parar de " funcionar "..., pois eu utilizo uma DDR 400mhz e ja faz quase 1 ano e nunca tive nenhum problema....

Abraços.

valeu pelo toque! :joia:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!