Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no StarWars Jedi Academy...

02snake

Posts recomendados

Olá,

Seguinte, quando eu tinha a minha GeForce4 MX4000, 64-Bits, 128-Ram (que óbviamente não dava suporte a estas frescuras MARAVILHOSAS) este problema não acontecia, mas nesta (a danada da 6200) o problema "apareceu" e o micro não roda o jogo, fica tão lerdo, que leva cerca de 40 segundos (no cronômetro :D ) para o jedi dar um passo...

Vejam nas imagens abaixo os causadores do problema:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img9.echo.cx/img9/2923/starwars11uk.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

e

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img245.echo.cx/img245/9005/starwars28yq.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

E agora? Será que é problema de drive ou algo do tipo?

E outra, muitas vezes eu tenho ue reiniciar o micro... em outras ocasiões eu aperto umas duas vezes o botão ESC e espero uns 30 a 40 segundos (no cronômetro :D ) para o jogo ir para a tela de opções, onde roda perfeitamente normal, daí eu disativos estas duas opções e o jogo roda que é uma maravilha...

E agora? Pois como vocês podem perceber eu gosto muito dos jogos desta série... :goff:

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

você já desabilitou o AA e o AF no painel de controle da nvidia? rodo esse mesmo jogo tranquilo nessas mesmas configurações que você a 26fps

tente outros drivers tambem principalmente o 77.72

obs:o seu driver de som tambem pode estar causando problema tente desativar a aceleração por hardware de som no dxdiag

tente mudar o modo das sombras de volumetric para simple, ele rodava bem na sua mx4000?

e mais uma coisa se você precisar de ajuda em alguma parte do jogo pode manda mp que eu já to virando :ph34r: nesse jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!