Ir ao conteúdo

Pc reiniciando com o FIFA 2005

cla1981

Posts recomendados

Postado

Gente é o seguinte:

há 1 mes atras montei um computador (depois de altas pesquisas aqui e esperar um bocado pela entrega da a1)

Mas ate ai tudo bem comecei a usa-lo perfeitamente com a seguinte configuração:

Athlon 64 3500+ 939

placa-mãe MSI Neo4 Platinum

Placa de video: geforxe XFX 6600 gt

mémoria corsair value 1gb

hd: 120 gb

Gabinete IV-ET GAMER c/ neon

Gravador de cd/dvd

porém quando começo a rodar o FIFA 2005 ele reinicia sozinho, ou melhor, ele nem reinicia, ele apaga o monitor mas o neon da cpu fica ligado então isto quer dizer q a cpu não desliga ai eu tenho que resetá-lo pra poder ele iniciar....

o que poderá estar acontecendo???

Com os outros programas ele ta normal e outros jogos tb....rodei o NFSU 2 e nada de reiniciar...

Achei que poderia ser o jogo com algum defeito mas estava jogando em rede com o mesmo jogo e o outro computador não reiniciou...

alguem pode desvendar esse misterio???

valeu ai!

:bye:

Postado

Eu acho q o directx é o 9.0...onde eu vejo isso?

eu testei o fifa em outro pc sim.,..estava jogando em rede e so esse fica reiniciando direto e o outro nenhuma vez...e olha que o outro é bem menos potente que esse ...tem uma placa de video geforce 64mb 4mx e é um P4 2.4ghz

e se os drives da placa estão instalados corretamente acho que sim...eu não entendo muito não mas se quiserem me ajudar tb quanto a isso agradeco!!

valeu ai!!

Postado

estive olhando nas propriedades do "meu computador" e vi que alguns dispositivos estão desativados com ° o controlador de multimídia e o controlador de vídeo e multimídia...como faço pra atualizar esses drives???

Ja coloquei todos os cds que vieram junto com meu pc mas nenhum tem esse drive...

será que pode ser isso que está reiniciando o pc no FIFA? :cry:

não sei mais o que fazer...

Postado

vou te ajudar entre em NVIDIA.COM e pegue o driver referente a sua placa de video la esta sempre atualizado, depois de atualizado instale o directx 9.0c e entre em executar no menu iniciar e digite dxdiag e precione enter va em exibir e veja se seu driver é assinado digital onde? olhando a sua direira vai estar escrito assinado pelo WQH SIM OU NÃO. É para estar certificado tá ok. Caso não esteja certificado ai pode estar o problema pois os drivers tende ser totalmente compativeis com o directx.

A não esqueça de ir em som ainda dentro do menu do directx e veja se seu driver de som esta certificado também, como? da mesma maneira como descrevi acima, detalhe é para estar certificado também, caso não esteja atualize ele tambem.

Postado

Oi Xeon, obrigada pelas dicas

fiz isso que você me falou...fui no directx na guia "exibir" e tinha la: Assinado pelos WHQL:sim

ai fui tambem na guia "som" como você falou mas so tinha Assinado pelos WHQL:

não dizia se sim ou se não....não tinha nada escrito...tenho que reinstalar os drives de som? onde faço isso?

obrigada mais uma vez

Clarisse

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!