Ir ao conteúdo

Fifa street

߈Ø

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Pelo o que leio desse jogo ele parece ser muito bom. Fiquei triste por não ter saido para PC, mas todos os jogos da linha Street da EA são exclusivos para consoles. Infelizmente deve ser difícil... :cry:

• Membro VIP
Postado

Bom, o link dos jogos de PC na UOL é esse:

http://jogos.uol.com.br/pc/

Na lista de jogos, onde tem FIFA Street?

Fazendo uma busca simples no site IGN (um dos maiores do mundo se tratando de games) apenas se encontra versões para o Gamecube, Xbox e PS2:

http://my.ign.com/my/sb?pageID=2003&nuacti...rch=Fifa+Street

Gostaria de links mostrando a versão PC...

Postado
Postado Originalmente por red viper@01 de julho de 2005, 14:28

Pelo o que leio desse jogo ele parece ser muito bom. Fiquei triste por não ter saido para PC, mas todos os jogos da linha Street da EA são exclusivos para consoles. Infelizmente deve ser difícil...  :cry:

Pois eu vi la no site da uol la e não tem fifa street não só tem o fifa 2005!!! :rolleyes:

• 6 meses depois...
Postado

N tem FIFA Street pra PC n, mas vai lança o 2 e ai sim vai sai pra PC

so q ele so vai chegar no começo de Março

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Bruks@28 de janeiro de 2006, 00:03

N tem FIFA Street pra PC n, mas vai lança o 2 e ai sim vai sai pra PC

so q ele so vai chegar no começo de Março

É verdade... Só que na época desse tópico nem existia o 1 ainda. Já vi o do PS2, me parece um bom jogo, apesar de ter muita gente dizendo que enjoa rápido. Vamos ver como será o 2, esse eu jogarei com certeza.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...