Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador em 100%


Visitante

Posts recomendados

Ola'pessoal,

não aguento mais a microsoft.

Comprei um Pentium IV com 256MB, dois HD de 40GB espelhados.

Instalei dus impressoras, HP 610C na porta paralela Onbord e uma HP Laserjet4L em uma outra controladora PCI.

Quando mando imprimir, o meu processador vai a 100% de utilização e fica estagnado nestes 100%.

A minha partição c:, tem 5GB livres, considerando swap e a pasta de impresão.

Li que o Service PAck 3, corrige este problema de impressão  , em que para impressoras que utilizam portas paralelas fazem o processador ficar estagnado em 100%. Bom, já rodei esse pacote, o completo, e nada adiantou.

Para piorar, vocês conhecem o suporte da microsoft, né ???1

Obrigado

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Alex@19 Ago. 2002,09:59

Ola'pessoal,

não aguento mais a microsoft.

Comprei um Pentium IV com 256MB, dois HD de 40GB espelhados.

Instalei dus impressoras, HP 610C na porta paralela Onbord e uma HP Laserjet4L em uma outra controladora PCI.

Quando mando imprimir, o meu processador vai a 100% de utilização e fica estagnado nestes 100%.

A minha partição c:, tem 5GB livres, considerando swap e a pasta de impresão.

Li que o Service PAck 3, corrige este problema de impressão  , em que para impressoras que utilizam portas paralelas fazem o processador ficar estagnado em 100%. Bom, já rodei esse pacote, o completo, e nada adiantou.

Para piorar, vocês conhecem o suporte da microsoft, né ???1

Obrigado

Alexandre

Olá....

Este problema já é bem conhecido, a Microsoft ainda não tem a solução para este caso, mas recomenda uma gambiarra...

Se o seu P4 tiver porta USB, seria ideal utilizá-la para impressoras. você pode comprar impressora que utilizem porta USB ou comprar um cabo que em uma ponta(micro) é USB e na outra (impressora) é Paralela. Eu testei e funciona. Na verdade o W2k não consegue gerencia a porta paralela para impressão e por isso dá pico de 100%. OBS.: o cabo custa por volta de R$ 100,00 é pelo mesmos em SP é um pouco raro.

Até mais.... :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!