Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tirar o aviso do riva tunner,como?


Adrianohardcore

Posts recomendados

Gostaria de saber se tem como tirar aquela mensagem de aviso do riva tunner quando você chega perto do limite?Tipo estou querendo colocar minha vga em 450/550,só que acima de 410 o riva não tá aceitando e aparece uma mensagem que faz não salvar o over!Eu já tinha visto neste tópico uma duvida parecida,mas eu não achei,mais parece que é só mexer em algum lugar,então alguem sabe onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem umas opções avançadas no riva turner para retirar esses avisos. é tipo um editor de registro. da uma procurada pra você ver.

Postado Originalmente por Adrianohardcore@02 de julho de 2005, 02:09

Gostaria de saber se tem como tirar aquela mensagem de aviso do riva tunner quando você chega perto do limite?Tipo estou querendo colocar minha vga em 450/550,só que acima de 410 o riva não tá aceitando e aparece uma mensagem que faz não salvar o over!Eu já tinha visto neste tópico uma duvida parecida,mas eu não achei,mais parece que é só mexer em algum lugar,então alguem sabe onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!