Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive da placa Inno3d


Draxs

Posts recomendados

Galera, acabei de instalar o Drive da Placa de Video Inno3d 128MB e os meus videos e fotos ficaram com uma péssima qualidade de imagem...será que é alguma configuração ou será que eu tenho que baixar mais drivers? O drive é o 7.7.7.2 de 15/06/2005...me ajudem pois não tenho a mínima ideia do que fazer..já tentei mudar a resolução das cores mais nada aconteceu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mr.Ravanello@03 de julho de 2005, 08:46

A TUA É A MX 4000 ? SE FOR É IGUAL A MINHA, aquilo LA É CHEIO DE CONFIGURAÇÕES, TENTO REINSTALAR OS DRIVES DE VIDEO? É MUITO POUCO PROVALVEL QUE O DRIVE ESTEJA COM PROBLEMA porque JA VEM UM CD COM ELES. QUALQUER COISA ME DA UM GRITO  :-BEER

Opa!!! Não cara, a minha é uma FX5200 e o drive que vem no cd já estava instalado...o que eu fiz foi baixar a atualização no site da Nvidia..eu baixei o Graphics Driver...tem outros mais eu não sei se é pra baixar tb :muro: m!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...