Ir ao conteúdo

Formato MPC, como dividir?

Posts recomendados

Postado

Aê galera, estou com um arquivo de 120MB no formato MPC doidinho pra ser picotado em outros varios arquivos menores, o problema é que eu não sei qual programa utilizar para tal formato.

já fiz isso com MP3, mas com MPC eu não sei como fazer.

Obrigado pela atenção.

Postado

Bom, MPC é a versão open source do MP2, que é antecessor do MP3, então deve funcionar com o Sound Forge e com o Audacity, do mesmo jeito que se faz com MP3. Não te digo com certeza pois nunca mexi com MPC...

Postado

Aê Mornion, depois q você me falou sobre o Sound Forge e o Audacity, eu tentei usá-los com o arquivo mpc e não deu certo.

Se alguém souber de algum programa q separa arquivos de audio MPC, por favor me indique. Obrigado.

Postado

Bom, cortar direto MPC eu não sei, mas você pode usar um decoder para converter o mpc em Wave. Daí você pode usar um editor qualquer pra cortar, ou passar pra mp3 e usar alguma ferramenta tipo o mp3DirectCut...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!