Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HL não ta instalando


LND

Posts recomendados

Olá galera.... estou com um problema e queria saber se alguem pode me ajudar....

Antes eu tinha o Win98SE e instalava normal o HL, e depois quando eu atualizava pro CS1.5, funcionava tudo direitinho.... Mas agora q eu coloquei o WinXP Professional + SP2, eu fui instalar o HL e não consegui , aparece uma janela dizendo:

Subsistema do Windows de 16 bits

C:\WINDOWS\SYSTEM32\AUTOEXEC.NT. O arquivo de sistema não é adequado à execução de aplicativos do MS-DOS e do Microsoft Windows. Escolha "Fechar" para finalizar o aplicativo.

O que esta acontecendo? por que aparece essa janela e o que eu tenho que fazer pra conseguir instalar o HL???

Obirgado pela atenção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não instalei o SP2 aqui e faz tempo q não jogo o HL1, mas parece o clássico erro de incompatibilidade, você já tentou rodar no modo de compatibilidade?

Clica com o botão direito sobre o executável do jogo, escolha modo de compatibilidade, aí você põe em modo Win95 e deve funcionar normal.

Caso não dê certo, tenta atualizar seus drivers de vídeo e pegar a versão mais recente do OpenGL também.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clica com o botão direito sobre o executável do jogo, escolha modo de compatibilidade, aí você põe em modo Win95 e deve funcionar normal.

Cara... não achei essa opção de "modo de compatibilidade"... e cara... onde eu posso pegar a versão mais recente do OpenGL????

valeu, e obrigado pela atenção :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera... descobri uma coisa... não é só no Half Life e aparece essa mensagem, é em todos os jogos q eu tento instalar :( .... porque esta aparecendo essas mensagem? sera q é por causa das coisas q o Øbnitor disse, o dirver ou o OpenGL???

Por favor me ajudem ai... to querendo mtoo jogar alguns jogos aqui :( .....

valeu!!!!!!....... aguardando respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!