Ir ao conteúdo

instalando o scaner

carlosrogerio

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal.

Em meu coputador tenho uma saida PARALELA para a impressora mas mandei colocar uma outra USB.

O tecnico não mexeu na PARALELA apenas colocou a USB.

Eu comprei uma impressora HP3535 e instalei na porta USB.

Agora quero comprar um scaner e quero saber como instala-lo, digo tenho de liga-lo na impressora?

É que no Mercado Livre tem usados de conexão PARALELA com preços muito bom.

Tenho outras duas duvida:

Vale a pena compar um scaner usado?

Scaner da marca Benq são bons?Novo vale $150,00?

Desde já muito obrigado

carlos

• Administrador
Postado

Não conheço scanners da marca Benq, por isso, não arriscaria adquiri-los, não porque a marca possa ser ruim, e sim, porque depois pode ser díficil encontrar drivers atualizados para esse scanner...

Outra coisa, se seu scanner é na paralela, ele tem uma entrada q você liga na paralela do seu computador, e uma saída paralela, na qual, é ligad a impressora no próprio scanner, caso esse é o problema....

Lembre-se que scanners na porta paralela puxam mais recursos do computador, por isso, evite mandar imprimir algo, ou mesmo fuçar enquanto estiver scaneando....

Acho r$ 150,00 um preço bom para scanners, mas para esse preço, você consegue um da GENIUS... e é um bom scanner....

você pode optar também por scanners USB já que o seu PC tem portas USB disponíveis...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!