Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede com Velox


tagliani

Posts recomendados

Pessoal;

Criei uma rede interna com o Velox, transformando o modem speedstream em roteador.

O meu pc está ligado via USB e o outro na porta enet do modem...

Gostaria de saber como faço, se possível para com q as duas máquinas se "vejam" através desse roteador, ou de alguma outra forma.

No aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema ... Ou maior ...

transformei meu modem speed stream 5200 E240 em router ,

meu vizinho não esta ligado em rede ainda comigo ... eu não sei como fazer rede ainda ...

O fato é q eu queria entrar no velox atraves do USB e deixa a placa de rede livre pra fazer rede com meu vizinho .

Como conectar o velox atravex do Usb ... já tentei aqui ... só q não entra =\

valeu aes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thiago_se@08 de julho de 2005, 02:46

Estou com o mesmo problema ... Ou maior ...

transformei meu modem speed stream 5200 E240 em router ,

meu vizinho não esta ligado em rede ainda comigo ... eu não sei como fazer rede ainda ...

O fato é q eu queria entrar no velox atraves do USB e deixa a placa de rede livre pra fazer rede com meu vizinho .

Como conectar o velox atravex do Usb ... já tentei aqui ... só q não entra =\

valeu aes

Não tem tanto segredo assim: Você precisa ter o cd de drivers da efficient Networks, um cd branco com escritos azuis, vem junto do modem. Daí, você pluga o modem ao computador via usb, o win xp reconhece. Não prossiga a instalação do windows. Faça o seguinte: Insira o cd da Efficient; ele irá executar sozinho. Esqueça a instalação do Windows. Vá prosseguindo com a instalação do programa que abriu até completar. PRONTO! :palmas: O software cria um adaptador de rede via usb.

Se não tiver o cd, me dê um toque que eu dou um jeito de salvar uma imagem dele e te mandar via e-mail.

Se alguém souber como fazer 2 pcs se enxergarem através do Speedstream 5200 roteado, ajude, por favor! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!